Prometo ser fiel: Corinthians abre sua Arena para festas de casamento Com até 6 mil convidados, noivos poderão se casar na Arena do Corinthians gplus
   

Prometo ser fiel: Corinthians abre sua Arena para festas de casamento

Com até 6 mil convidados, noivos poderão se casar na Arena do Corinthians

Confira Também

O futebol é motivo de discórdia entre muitos casais. Seja pelo diferente nível de paixão entre eles – e que fique bem claro que as mulheres, muitas vezes, gostam mais de futebol que seus maridos -, por não torcerem para o mesmo time ou outros motivos que acentuam mais ainda as brigas, especialmente em dias de clássicos.

Só há uma maneira de evitar as discussões sobre futebol: quando os dois torcem pelo mesmo time. Pensando nisso, o Corinthians oferece sua Arena  para os torcedores apaixonados se casarem na Arena que recebeu a abertura da Copa do Mundo de 2014.

O nome do projeto é bem interessante: Prometo ser Fiel, esse é um trocadilho com o nome da principal torcida organizada do time paulista, a Gaviões da Fiel  e da fidelidade que noivo e noiva devem ter.

O primeiro casamento aconteceu no sábado dia 20 de maio às 16h. Nesse final de semana o timão enfrentou o Vitória pelo campeonato brasileiro, mas o jogo foi disputado em Salvador, por isso da disponibilidade de data para o casamento.

Os noivos poderão escolher entre 15 áreas disponíveis e um total de mais de 180 mil metros quadrados para a realização dos eventos.

Gostou da ideia? acesse o site oficial do Prometo ser Fiel e veja mais.


Arthur Gabor