7 jogos eróticos para apimentar a relação com a parceira Veja algumas brincadeiras que prometem dar um novo “up” na relação a dois gplus
   

7 jogos eróticos para apimentar a relação com a parceira

Veja algumas brincadeiras que prometem dar um novo “up” na relação a dois

Confira Também

Quando sexo cai na rotina são poucas as táticas que conseguem reaquecer o desejo pela relação. Entre palavras picantes e beijos mais demorados o que muitos somente conseguem fazer é sair do sexo frio para o morno. É por este e outros motivos que muitos casais, nos últimos anos, estão buscando formas viver novas experiências sexuais, sendo, entre elas, as dos jogos eróticos.

De acordo com a coach em relacionamentos e especialista em sexualidade feminina Cátia Damasceno, criadora do programa e site Mulheres Bem Resolvidas, as brincadeiras eróticas costumam ajudar a esquentar a relação, mesmo depois de muitos anos de convivência, quando parece que não há mais nada de novo para se fazer na cama. “Os jogos eróticos apimentam a relação, reforçam a intimidade entre o casal, trazem diversão para o sexo e desencadeiam sensações que você nem imagina”, destaca a especialista. Além, é claro, de fazer com que os parceiros descubram o que mais gostam e querem na hora H. “É um momento de desinibição e de testar diferentes experiências, sem medo de julgamentos”, completa.

Mas, para realizar algumas brincadeiras, é importante que o casal esteja disposto e sinta-se confortável para tentar reacender a chama do prazer. “Usem a imaginação para ir longe, mas sempre respeitando o que cada um gosta na cama”, lembra Cátia.

Ficou curioso? Então confira agora algumas sugestões de jogos eróticos para você se divertir e apimentar a relação com a parceira.

# 1 – Strip quizz. Este jogo tem como objetivo fazer com que você e sua parceira conheçam as preferências sexuais um do outro. Para começar, faça uma lista de perguntas. Em seguida, na hora do quizz, cada um deve tentar acertar a resposta do parceiro. A cada erro, uma peça de roupa deve ser tirada sensualmente. Além da excitação por causa do strip tease, vocês vão esquentar o clima ao pensar e discutir as respostas de cada um. 

#2 – Dados eróticos. Os dados são um dos jogos eróticos mais comuns que existem. Em qualquer sex shop você encontra as peças que tem ações e partes do corpo para combinar. “Caso você ache que essa brincadeira não tem mais graça para vocês, ainda é possível inovar”, comenta Cátia. Use os dados comuns que possui em casa para definir o significado que quiser para cada número. Vocês podem pensar em ações diferentes, desafios e o que mais a imaginação de vocês mandarem.

#3 – 10 minutos de prazer. Durante 10 minutos você deve realizar todos os desejos da parceira em relação a preliminares. Vale sexo oral, massagem, beijos pelo corpo, isto é, tudo o que ela quiser. “O importante é que ela não pode retribuir nenhum carinho e a penetração vai ter que esperar durante esse tempo”, explica a especialista. Quando o tempo acabar, inverte-se o jogo. A ideia é aguentar receber as carícias sem que haja penetração, para que a excitação alcance o ápice e, só então, vocês transem.

#4 – Vestindo personagens. Todo casal tem suas fantasias quanto a viver personagens: médico e enfermeira, aluno e professora, patrão e empregada, bombeiro e vítima, entre outras. Aproveitem, então, para viver esses personagem e encenar uma história erótica juntos. Além de se divertirem, pode ser que descubram experiências totalmente novas no sexo.

#5 – Caça ao tesouro. Se você e sua parceira não têm receio em usar acessórios no sexo, uma boa sugestão é preparar uma caça ao tesouro. A ideia é que um de vocês esconda os brinquedos por diferentes partes da casa. O outro deve procurar seguindo pistas e, a cada objeto encontrado, vocês param para brincar um pouco juntos.
 
#6 – Cabra-cega. Nesta brincadeira, um de vocês deve ficar vendado, com um lenço ou uma gravata, enquanto o outro promove diferentes estímulos pelo corpo. No caso do tato, o toque pode ser provocado ao usar diferentes temperaturas e ao massagear diferentes partes do corpo. Vale também brincar com frutas para atiçar o paladar. Por fim, escolham uma trilha sonora bem sensual para deixar os sentidos aguçados.
 
#7 – Confissões. Quando estiverem em um local público, como em um restaurante, por exemplo, comecem a trocar bilhetinhos ou mensagens pelo celular, fazendo confissões sobre o sexo. A ideia é ser bem provocante, fazendo sugestões sobre o que têm vontade de fazer na cama quando chegarem em casa, relembrando algum momento bem quente da história de vocês ou sugerindo como podem começar as preliminares assim que entrarem no carro.