Feiras em Miami Em outubro, tenha contato com as novidades da indústria automotiva e deslumbre-se com uma das maiores exposições de jóias do mundo gplus
   

Feiras em Miami

Em outubro, tenha contato com as novidades da indústria automotiva e deslumbre-se com uma das maiores exposições de jóias do mundo

Confira Também

The South Florida International Auto Show

O South Florida International Auto Show apresenta mais de mil lançamentos da indústria automotiva mundial, entre carros, caminhões, van e modelos SUV. Mais de 40 fabricantes estarão presentes no evento com seus estandes. O salão do automóvel comemora 41 anos, em 2011.

Uma das principais atrações será o curso de conduções off-road oferecido pela Jeep aos visitantes do evento. Instrutores treinados irão conduzir os participantes sobre uma variedade de superfícies, tais como rampas íngremes, pistas de cascalho e travessias.

Outro diferencial será a possibilidade de testar carros novos, na iniciativa que se chama “Ride & Drive”. Mas, para isso, é preciso apresentar a habilitação.

Serviço:
Endereço: Convention Center Drive, 1901 - Miami
Telefone: (305) 673-7311
Duração: 28 de outubro a 06 de novembro
Ingresso: US$ 10
Site: www.sfliautoshow.com

O Miami Beach Antique Jóias & Show

Oportunidade única para ter acesso às mais desejadas jóias e pedras preciosas do planeta. São cerca de 150 estandes com peças do período da Renascença, Barroco, Georgiano, Vitoriano, além, é claro, das últimas tendências. O evento, que acontecerá no Miami Beach Convention Center, é exclusivíssimo, pois coleções desta magnitude não podem ser encontradas em qualquer lugar.

Serviço:
Local: Miami Beach Convention Center
Endereço: Convention Center Drive, 1901 - Miami
Telefone: (305) 673-7311
Duração: 14, 15 (11h às 19h) e 16 de outubro (11h às 18h)
Ingresso: US$ 15
Site: www.miamibeachantiquejewelryandwatchshow.com