10 presentes que seu pai NÃO quer ganhar no Dia dos Pais Saiba quais são os presentes menos desejados pelo seu pai no Dia dos Pais e evite constrangimentos gplus
   

10 presentes que seu pai NÃO quer ganhar no Dia dos Pais

Saiba quais são os presentes menos desejados pelo seu pai no Dia dos Pais e evite constrangimentos

Confira Também

Datas comemorativas costumam render ótimas lembranças para alguns. No entanto, para outros, são sempre um problema no quesito presente. 

Com o Dia dos Pais se aproximando, muitos filhos estão em busca de algo bacana para dar para o paizão, afinal, eles sempre merecem todo o nosso carinho e admiração. Mas, apesar de parecer uma tarefa simples, já que homens costumam ser bastante práticos com relação a este assunto, não é raro errar a mão na hora de surpreendê-los.

Mesmo que cada pai tenha o seu próprio gosto, alguns presentes, ao longo dos anos, já se tornaram bastante repetidos e previsíveis para eles, como relógios ou camisas - mesmo sendo algo útil no dia a dia. 

Para agradá-los, a dica é pensar em coisas criativas e diferentes que ele realmente ficaria feliz em ganhar. Ou, no mínimo, que seja algo que faça o gosto dele.  

Para não errar feio neste Dia dos Pais (ou nos próximos) e receber aquele sorriso frustrado na hora de entregar o presente “ideal”, elaboramos uma lista com alguns dos itens menos desejados pelos papais, de um modo geral, nesta data. Confira.


Nathalia Marques