'Rambo': relógio inspirado por Sylvester Stallone custará quase 1 milhão de dólares Desenvolvido pelo ator em conjunto com o relojoeiro Richard Mille, o relógio temático será uma edição limitada a apenas 20 peças gplus
   

'Rambo': relógio inspirado por Sylvester Stallone custará quase 1 milhão de dólares

Desenvolvido pelo ator em conjunto com o relojoeiro Richard Mille, o relógio temático será uma edição limitada a apenas 20 peças

Confira Também

Foi anunciado recentemente que Rambo, personagem interpretado por Sylvester Stallone, ganhará um novo filme que deverá estrear em 2019. Intitulado Rambo: The Last Blood, o quinto filme da franquia terá o ator como o roteirista, além de reprisar um de seus papéis mais famosos no cinema. Sobre a trama, alguns detalhes já revelados confirmam que o novo filme trará o soldado renegado se unindo com um jornalista para resgatar um grupo de garotas sequestradas por um traficante sexual. 

Nas redes sociais, Stallone já compartilhou sua intensa rotina de treinos para ficar (ainda mais) em forma para voltar ao personagem. Mas o ator aproveitou a oportunidade também para criar, em parceira com o relojoeiro Richard Mille, um relógio temático de Rambo. Chamado de RM 25-01 Adventure chronograph, o modelo será uma edição super limitada, com apenas 20 peças existentes. Sobre o valor, é melhor se sentar: a joia custará nada menos que $983,000, o equivalente a algo em torno de R$ 3.840.000.

Segundo o próprio ator, o relógio demorou cerca de quatro anos para ficar pronto. Com um design robusto e temática militar, ideal para fãs e aventureiros, o modelo exclusivo foi descrito como "inacreditavelmente resistente" por Mille, especialista em relógios de luxo e que já havia desenvolvido anteriormente modelos para outros famosos como o piloto Felipe Massa e o tenista espanhol Rafael Nadal. Em seu perfil no Instagram, Stallone exibiu seu próprio modelo e agradeceu o amigo relojoeiro: "Eu estou incrivelmente honrado em receber este presente incrível".
















































Luis Carvalho