Johnnie Walker lança edição limitada de garrafa inspirada em 'Blade Runner 2049' Batizada de Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut, o novo blend foi desenvolvido em colaboração com o diretor do filme gplus
   

Johnnie Walker lança edição limitada de garrafa inspirada em 'Blade Runner 2049'

Batizada de Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut, o novo blend foi desenvolvido em colaboração com o diretor do filme

Confira Também

Trinta e cinco anos após cena icônica do filme de ficção científica 'Blade Runner', na qual interpretado por Harrison Ford bebe um copo de Johnnie Walker Black Label, a empresa de whisky aproveita o lançamento da aguardada sequência da obra, 'Blade Runner 2049', para lançar uma edição limitada da garrafa que aparece no filme. 

VEJA TAMBÉM

Batizada de Johnnie Walker Black Label The Director’s Cut, o whisky de edição limitada foi desenvolvido em conjunto com o diretor Denis Villeneuve, que assina o novo longa. Tanto o novo blend, único, quanta a garrafa de design futurista demonstram  o compromisso da Johnnie Walker em manter o legado do clássico de ficção científica.

Foram produzidas 39 mil garrafas, que estarão disponíveis em apenas alguns países.

Para celebrar o lançamento, a Johnnie Walker divulgou quatro vinhetas com a participação de Villeneuve. “Como muitos fãs, eu lembro da garrafa Johnnie Walker do primeiro filme, por isso foi um privilégio exclusivo colaborar com Johnnie Walker ao desenhar uma garrafa totalmente original e personalizada para o novo filme”, conta o diretor em um deles. Confira abaixo.

 


Luis Carvalho