Gadgets para melhorar seu churrasco São muitas ferramentas para facilitar ou te divertir na hora do churrasco gplus
   

Gadgets para melhorar seu churrasco

São muitas ferramentas para facilitar ou te divertir na hora do churrasco

Confira Também

Que homem não gosta de um belo churrasco aos finais de semana? Juntar os amigos e família, acender o carvão e tomar uma boa cerveja é um ótimo programa. Passar horas batendo um papo e apreciando uma boa carne é diversão garantida.

Não existe referência exata sobre a criação do churrasco, mas estima-se que desde o domínio do fogo, o ser humano já assava as carnes para se alimentar, pois assim elas ficavam mais macias.

O Brasil possui uma tradição muito grande na arte de fazer churrasco, especialmente na região sul do nosso país, mais especificamente no Rio Grande do Sul. Na América do Sul, Uruguai e Argentina também sabem muito bem como fazer uma bela carne.

Segundo o restaurante Applebee’s, a média de churrascos feitos por uma família brasileira durante o verão é 9 e duas em cada três possui algum aparelho para fazer churrasco em sua casa.

Muitos fatores influenciam em um churrasco bem feito: carne de qualidade, temperatura, distância do fogo e tempero são os principais. 

São tantas ocasiões que o brasileiro gosta de comemorar com um churrasquinho que já ficou até difícil se destacar. Por isso separamos algumas ferramentas para você dar aquela incrementada e fazer seu churrasco ser inesquecível.

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arthur Gabor