BEARD: o melhor site de produtos de barba, cabelo e estilo Com uma boa variedade de produtos para barba, cabelos e cuidado masculino, a Beard traz os melhores preços para o homem moderno gplus
   

BEARD: o melhor site de produtos de barba, cabelo e estilo

Com uma boa variedade de produtos para barba, cabelos e cuidado masculino, a Beard traz os melhores preços para o homem moderno

Confira Também

* Conteúdo patrocinado por Beard

Você já os viu por aqui algumas vezes, mas talvez ainda não tenha uma noção mais clara: a Beard nada menos é do que o melhor site de produtos de barba do Brasil! Com uma boa variedade de produtos para barba, para os cabelos e para o cuidado masculino como um todo, a Beard traz o melhor no que diz respeito a qualidade de atendimento, preços e cuidados que o homem moderno precisa para o dia a dia.

Mas é claro que não vamos apenas encher a bola e ficar por isso mesmo. Para que tenha uma noção bem clara do quanto a Beard é importante e preocupada com o bem estar masculino, vamos te mostrar tudo, sem ressalvas.

Conheça tudo sobre a Loja Beard!

O MELHOR SITE DE PRODUTOS DE BARBA DO BRASIL - CONHEÇA A BEARD

A Loja Beard está há poucos anos no segmento de produtos para barba, e já possui o seu destaque. Assim como as diversas marcas nacionais existentes hoje em dia, a loja surgiu como uma necessidade de centralizar e oferecer um dos maiores acervos de produtos para os pelos faciais no Brasil.

Hoje, o E-commerce não só vende produtos para barba, como rapidamente tem crescido como uma loja direcionada ao cuidado masculino como um todo. Além da barba, oferecem produtos para os cabelos, rosto, e o corpo em geral. E para completar a qualidade no serviço, possuem também diversas opções de acessórios e "goodies" que exaltam o aspecto das barbas.

"ORGANIZAÇÃO E FAMILIARIDADE É O NOSSO LEMA!"

O objetivo da Loja Beard não é apenas oferecer produtos variados e bons preços. Para o homem que deseja se cuidar, e é exigente da mesma forma com todos os demais aspectos ao seu redor, a loja uma experiência dinâmica, prática e completa para adquirir tudo o que precisa para suas necessidades estéticas e estilosas.

Todos as seções do site são bem separadas nas principais categorias de cuidados masculinos (barba, cabelo, acessórios, vestuário…), além de mostrar promoções, últimas novidades, sugestões de kits e produtos especiais, entre outras informações na página inicial.

E se você procura por informações específicas, como cuidados com o corpo, com a barba, ou itens para se barbear, é só buscar nas seções temáticas. Tudo visando uma navegação fluida e sossegada dentro da loja.

PREÇOS E MARCAS VARIADAS PARA ESCOLHER MUITO BEM

Essa é uma das questões que mais chamam atenção de quem entra em uma loja virtual, de qualquer segmento. Preços muito altos assustam, e preços muito baixos causam desconfiança quando todo o restante parece estar estranho de alguma forma. Mas não é o caso da Loja Beard: tanto na proteção de dados como nos preços, eles estão um passo à frente das outras marcas.

A Beard conta com um dos maiores acervos de produtos para barba do mercado. Com algumas opções internacionais, e as principais marcas de produtos para os pelos faciais e cabelos do mercado - entre elas a Beard Brotherhood, Usebarba, Beard Brasil, entre várias outras -, a Loja Beard também organiza seus próprios kits promocionais, visando um cuidado completo dos seus clientes.

E eles também possuem a própria linha de produtos! Com pentes variados, você não ficará sem opções na hora de fazer os ajustes que precisa na barba. Do mais compacto ao utilizado em casa, confira as opções! E por falar em não ficar desamparado...

VOCÊ NUNCA FICA DESAMPARADO NA BEARD!

Outra questão que muitos novos consumidores de lojas virtuais costumam encarar é a falta de um “atendimento”. Enquanto os vendedores estão disponíveis a todo momento para tirar dúvidas e sugerir indicações, o mesmo não aconteceria em lojas virtuais. Na Beard, o que não falta são canais de comunicação.

Além do e-mail, para dúvidas, sugestões e críticas mais específicas, são disponibilizados também chats dentro da própria loja virtual, as redes sociais para divulgar novidades e entrar em contato com o público em geral, e até mesmo um número para whatsapp, em que os clientes podem tirar suas dúvidas diretamente com o atendimento!

E a preocupação com esses detalhes não está apenas na comunicação direta. A Beard também oferece diversas dicas sobre os cuidados do homem moderno, de barbas e cabelos a roupas, tudo isso em suas redes sociais. Para quem busca informações rápidas, estão sempre à disposição!

ENTREGA ONDE VOCÊ QUISER!

Quem compra pela internet sabe o quanto é preocupante a questão das entregas, prazos e fretes. E a Beard também sabe desse fato, buscando trazer o máximo de conforto para seus clientes. Com um sistema bem organizado, entregam para todo o Brasil, com fretes grátis em promoções especiais.

E para quem é de Belo Horizonte, as possibilidades são ainda maiores! Além da Loja Beard contar com um escritório físico para quem deseja retirar seus produtos diretamente por lá, os residentes que comprarem online podem receber em casa mais rapidamente, já que contam com um serviço de entregas prontos para atendê-lo.

Praticidade, rapidez e qualidade na entrega… Que loja virtual dentro do segmento de produtos para barba oferece isso hoje em dia?

A BEARD COBRE TODAS AS FORMAS DE PAGAMENTO!

A cereja desse bolo bem recebido para os homens modernos. Uma boa loja virtual precisa de opções de pagamentos variadas para não ter problema na hora de fechar negócio. E se for seguro, melhor ainda. A Loja Beard não só oferece os melhores certificados de segurança e qualidade, como tem um dos sistemas de pagamento mais completos do mercado.

Só para você ter uma ideia da versatilidade na qual você tem a disposição para comprar seus produtos, confira as opções de pagamento:

  • Cartões de Crédito com parcelamento em até 12X ou 4X sem juros!
  • Transferência bancária e depósitos, com descontos de 5%!
  • PayPal:

O Paypal é uma novidade que poucas lojas virtuais investem, e são até bem mais versáteis para quem compra online do que os meios mais habituais. Se você ainda não conhece, é a oportunidade perfeita para ter um sistema de compras mais dinâmico e fácil de usar.

Cuidando de todos os aspectos dos cuidados masculinos, a Loja Beard é perfeita para o homem moderno, seja para começar os seus próprios cuidados, seja para mantê-los. Faça uma visita ao site e redes sociais, você não vai se arrepender.



* Sobre o patrocinador deste conteúdo

Beard é uma loja de produtos para barba, cabelo, bigode e acessórios que complementam e aprimoram o visual do homem moderno. Especializada em cuidados pessoais e produtos masculinos, oferece uma vasta gama de produtos para os cuidados do cabelo, rosto e corpo. Trabalha com produtos de marcas nacionais e internacionais originais para trazer os melhores produtos aos clientes.