Você precisa conhecer este bar inspirado no Super Mario A decoração será usada apenas por algumas semanas gplus
   

Você precisa conhecer este bar inspirado no Super Mario

A decoração será usada apenas por algumas semanas

Confira Também

Os motivos e desculpas para reunir os amigos em uma mesa de bar são inúmeros. É por isso que alguns bares, a fim de atrair clientes, optam por oferecer novas experiências em cenários caprichados e criativos. Os bares temáticos, por exemplo, costumam ser a opção favorita daqueles que curtem determinados temas, como games e filmes, para sair da rotina.

Foi pensando nisso que os bares Mockingbird Hill e Southern Efficiency, em Washington, se transformaram temporariamente no bar Cherry Blossom Pub, que foi decorado detalhadamente com tudo o que envolve o universo do famoso jogo Super Mario.

Pelas fotos do local, é possível observar que tudo foi pensado nos mínimos detalhes: tem desde um painel do Mario construído com Legos, a luminárias que remetem às caixinhas com interrogação que são uma das marcas do game. Canos verdes, cogumelos, plantas carnívoras e estrelinhas também estão por toda parte.

A ideia é fazer com que os clientes possam desfrutar de um ambiente agradável e compartilhar bons momentos enquanto revivem memórias do jogo infantil. Além disso, o bar passará a ter um botão de “estrela” que promete transformar o mais corajoso dos adultos em uma criança nostálgica novamente.

O menu também foi adaptado e os drinks ganharam nomes como "It's a me, Mario", "I Call Yoshi", "Princess in Another Castle", "Flower Power" e "King Koopa Cup". Logicamente, o bar virou uma das grandes sensações durante o Festival de Cerejeiras, com fila de espera de até duas horas para conseguir entrar no local.

Porém, infelizmente, o Cherry Blossom Pub é apenas uma atração temporária, e deve ser desmontado no dia 15 de abril.


Nathalia Marques