O guia para o sexo oral inesquecível Coach de relacionamentos dá dicas de como proporcionar um sexo oral de alto nível gplus
   

O guia para o sexo oral inesquecível

Coach de relacionamentos dá dicas de como proporcionar um sexo oral de alto nível

Confira Também

Uma pesquisa realizada pela Sex Wipes no estado de São Paulo concluiu que 43% dos homens não fazem sexo oral em suas parceiras. Entre eles, 35% disseram ter “nojinho” de dar esse tipo de estímulo às suas mulheres. De fato, o cheiro de vagina é cheiro de vagina, mas uma coisa é certa: elas adoram receber sexo oral.

Visto como uma das partes mais excitantes das preliminares, o sexo oral é para elas muito mais do que só sexo oral.  Segundo um estudo feito pela Universidade de Alberta, do Canadá, as mulheres que recebem sexo oral se sentem mais empoderadas. E, para 9% das mulheres consultadas, essa prática é mais íntima do que a penetração, enquanto outras 41% classificaram o sexo oral como algo tão intrínseco quanto à penetração. Por isso, quando a mulher lhe der a oportunidade de fazer sexo oral, vá de cara, meu caro.

Mas, não basta fazer o serviço como se estivesse chupando um sorvete de casquinha. É preciso fazer direito. Um bom sexo oral pode deixar qualquer mulher com tanto tesão que ela nunca mais se esquecerá daquele momento. Para sabermos alguns truques de como fazer um sexo oral inesquecível, conversamos com a coach de relacionamentos Cátia Damasceno, que deu várias dicas. Confira:

Não vá direto ao ponto
A carne somente cozida até pode ser boa, mas a temperada é muito melhor. Portanto, tempere a situação. Faça ela se sentir excitada antes mesmo de você chupar o clitóris dela. “Primeiramente, estimule com os dedos a virilha e os grandes e pequenos lábios. Vai deixando-a úmida e lubrificada. Depois disso, massageie a parte interna das coxas com os polegares no sentido do joelho para o quadril. Passe um polegar por cima do outro no clitóris. E, aí sim, você abre o capuz do clitóris e faz o sexo oral”, ensina Cátia Damasceno.  “Isso vai demorar de um a dois minutos e fará uma super diferença”.

Use um travesseiro
Antes de começar o serviço, deixe-a de barriga para cima, coloque um travesseiro (ou algum outro suporte confortável) debaixo do quadril dela e posicione as coxas dela sob seus ombros. Isso permitirá maior mobilidade na hora do sexo oral e potencializará o prazer. 

Não só de língua se faz um sexo oral
Claro que nessa modalidade a língua é a principal arma. Porém, nada o impede de usar outros artifícios enquanto aplica o sexo oral. “Depois de começar a sugar o clitóris, introduza um ou dois dedos na vagina da parceira e faça movimentos para cima, do tipo ‘vem cá meu bem’”, explica Cátia. Segundo ela, fazer isso, com o quadril apoiado no travesseiro, é quase que certeira a probabilidade de conseguir atingir o ponto G. “É quase como ganhar na mega-sena acumulada.” 

Mude de posição
Ficar por cima dela pode até ser uma forma de dar muito prazer, mas, tentar coisas diferentes pode não só surpreender como também dar uma animada extra. Para você que quer tentar algo novo, a Cátia Damasceno aconselha fazer sexo oral quando a mulher estiver de quatro. Segundo ela, de um ângulo diferente, essa posição vai dar ao homem melhor acesso à vagina. “É uma posição muito interessante e, infelizmente, pouco explorada”.

“Avisar que vai se depilar é mais direto do que falar que quer sexo”
A Cátia Damasceno explicou que as mulheres ficam mais suscetíveis a receberem sexo oral quando estão depiladas. De acordo com ela, muitas mulheres tem certa “neura” de serem chupadas quando não estão depiladas e chegam a ficar “tensas” quando alguém propõe isso a elas. “Quando elas estiverem com a depilação em dia, o homem pode ir tranquilo porque ele não terá essa barreira. É melhor propor o sexo oral nesses dias.”

Língua relaxada
“Um erro bem comum entre os homens é deixar a língua dura”, afirma a coach de relacionamentos. Relaxa, e deixe a língua mole e bem macia quando for usá-la para essas coisas.

Salive
A Cátia também diz que a falta de salivação na hora do sexo oral é um erro que cometemos em demasia. De acordo com ela, salivar nessas horas ajuda a parceira a ficar ainda mais lubrificada e facilita a penetração. 

Hálito fresco
As mulheres adoram sentir aquela refrescância durante sexo oral. Por isso, estar com um hálito que proporcione essa sensação pode ser um grande trunfo. Entretanto, usar balas pode não ser a melhor ideia, já que, com o tempo, elas ficam finas e podem machucar. Cátia aconselha usar lâminas de hálito que se dissolvem facilmente na boca. 


Guilherme de Souza Guilherme