Penalty e FPF criam campanha para público escolher nome da bola da final do Paulistão Internautas podem mandar nas redes sociais um novo apelido para a 'S11 Pro'; primeira fase da campanha vai até 28/02 gplus
   

Penalty e FPF criam campanha para público escolher nome da bola da final do Paulistão

Internautas podem mandar nas redes sociais um novo apelido para a 'S11 Pro'; primeira fase da campanha vai até 28/02

Confira Também

Seguindo o exemplo de campeonatos em que as bolas têm nome, como "Samba", no Campeonato Carioca, e "Asa Branca", na Copa do Nordeste, a Penalty se uniu à Federação Paulista de Futebol e juntas criaram uma campanha que dá oportunidade para os internautas escolherem o nome da redonda que será usada na final do Paulistão.

Os apelidos podem ser mandados nos comentários do post da campanha nas redes sociais da Penalty, como no Facebook e Instagram. As sugestões podem ser feitas pelos internautas até o dia 28 de fevereiro e, de acordo com os organizadores, um comitê selecionado pela fornecedora esportiva será responsável por escolher três finalistas, que serão divulgados a partir do dia 7 de março nas mesmas redes sociais.

O público então poderá votar entre as três opções até o dia 17/03, e o nome ganhador será conhecido no dia 29 do mesmo mês. De acordo com Nilton Franco, gerente de produtos da Penalty, essa pode ser uma de muitas campanhas que estão por vir. 

"Queremos conhecer as preferências dos amantes de futebol e estreitar o relacionamento com eles nas nossas redes sociais. Estamos tendo muita aceitação do público e queremos cada vez mais realizar ações como essa", analisa.


Rudiney Freitas