Algumas dicas para se dar bem no namoro online Conheça algumas as estratégias para conseguir encontrar o par ideal pela internet gplus
   

Algumas dicas para se dar bem no namoro online

Conheça algumas as estratégias para conseguir encontrar o par ideal pela internet

Confira Também

*Este texto é uma produção da VICE.

Segundo a ciência*, cerca de 80% dos millennials estão na privada neste exato momento, swipando furiosamente para a direita em busca do futuro orgasmo.

Isso é novidade para exatamente ninguém. Cerca de 90% das muitas pessoas com quem você "saiu" nos últimos três anos foram mineradas da internet, e eu nem consigo imaginar que seja possível conhecer alguém de outro jeito. Tipo, as pessoas ainda se arrumam e saem pela porta esperando pegar um amigo de um amigo ainda desconhecido ou – o horror do horror – um estranho? Por que alguém vai fazer isso quando pode atrair alguém de casa enquanto bebe vinho vagabundo e usa seu pijama mais seboso?

Sou uma especialista da trova na internet. Descobri alguns truques à prova de bobagens nos meus muitos anos de vadiagem e usei isso para encontrar não um, mas dois relacionamentos de longo prazo. Um deles ainda é um amigo colorido muito querido. O outro é um babaca inútil, porém a gente quase casou; então, acho que isso vale alguma coisa.

Bom, vamos ser honestos com a gente mesmo. Namoro eletrônico é igualzinho a fazer compras pela internet. Você tem de saber o que está procurando, e é bom ter uma estratégia. Estou aqui pra te dizer como conseguir exatamente o que você quer na sua paquera pela internet.

Aqui vou contar tudo o que você precisa saber para percorrer o caminho estreito do amor e dos orgasmos múltiplos. Ou seja lá o que te excita.

Para uma transa sem compromisso

OK, nesse aqui, você tem de fisgar a pessoa rapidamente. Seja sincero, seja sensual. É uma boa posar de braços cruzados perto de qualquer veículo ostentoso que você encontrar. Mesmo que fique claro que o veículo não é seu. Ambição é sexy.

Se estiver procurando um(a) amigo(a) colorido(a)

Certo, então você vai querer começar com uma foto com, pelo menos, três dos seus(as) amigos(as) mais próximos(as). As pessoas querem ver que você tem sua turma, que você é desejado, que você tem uma galera para escolher se um deles propuser um ménage. As pessoas adoram ficar tentando adivinhar qual das pessoas na foto é você – isso é pura diversão.

Depois disso, a chave é continuar tentando. Se alguém ignorar sua mensagem, continue mandando "E aí?" sem parar. Pergunte como foi o dia da pessoa, quais as novidades, se ela está trabalhando ou de férias em casa. As pessoas adoram ser perseguidas; assim, mostre que você está muito a fim. Eventualmente, a pessoa vai te responder.

Se você curtir umas perversões

É só deixar isso claro. Isso deve estar à mostra na sua foto de perfil. Uma pessoa amarrada, um traseiro levando tapas ou uma foto das suas partes baixas em acessórios de S&M de couro. Não peque pela omissão aqui nem se preocupe em conhecer a pessoa antes de compartilhar seus desejos mais secretos.

Este texto é uma produção da VICE, clique aqui para ver a matéria na íntegra.