TOP 10: Coisas para não falar no primeiro encontro Não é só a revista NOVA que dá dicas de relacionamentos. Também podemos contribuir pra você passar menos vergonha. gplus
   

TOP 10: Coisas para não falar no primeiro encontro

Não é só a revista NOVA que dá dicas de relacionamentos. Também podemos contribuir pra você passar menos vergonha.

Confira Também

Primeiro encontro é sempre aquela sensação de medo para não errar e fazer tudo certinho e conseguir impressionar a pessoa com quem você vai sair.
 
Você abre a porta do carro, puxa cadeira, paga a conta do restaurante, veste a melhor roupa, diz obrigado até quando dá esmolas para mendigo na rua, passa o ar de bom moço, fala belas palavras, recita poemas e até elogia a mãe dela (sua futura sogra) para impressioná-la de vez.

Parece fácil, não? Acredite, já vi gente terminando mal o primeiro encontro com aquela que poderia ser talvez a mulher da sua vida por não saber se expressar bem no primeiro encontro.  Por isso darei algumas dicas para não cometerem erros bobos.

Dez coisas para não falar no primeiro encontro:

1- Ah, quanto você cobra por hora?
2- Pela sua barriguinha tenho certeza que você quer comer num restaurante rodízio, acertei?
3- A conta deu 350 reais, vamos pagar quanto?
4- Que roupa estranha, pegou emprestada da sua bisavó?
5- Seu nome é Marcela, né?
6- Adoro transar depois de jantar, vamos para o motel assim que sairmos do restaurante. Vai ser bom e ainda vamos desgastar a comida.
7- Demorou pra caralho para se arrumar, hein? Quase liguei para a ambulância pensando que você estivesse morta dentro do banheiro.
8- Você não é @gatinha25, é?
9- Você trouxe camisinhas?
10- Qual ônibus que você pode pegar para ir embora?