Adidas lança tênis à prova de vômito e cerveja Lançamento da Adidas promete evitar que você suje seu tênis tanto de vômito como de cerveja, especialmente na época de OktoberFest gplus
   

Adidas lança tênis à prova de vômito e cerveja

Lançamento da Adidas promete evitar que você suje seu tênis tanto de vômito como de cerveja, especialmente na época de OktoberFest

Confira Também

A OktoberFest é uma celebração muito tradicional, que teve início na Alemanha, mas nos dias de hoje se espalhou pelo mundo, tendo algumas edições também no Brasil. A festa acontece sempre em outubro, como o nome sugere (festa de outubro, traduzido do alemão) e é bem tradicional pela altíssima quantidade de cervejas e, consequentemente, bêbados.

Pensando nos inúmeros bêbados presentes na OktoberFest - um deles pode ser você - e os estragos que eles causam, a Adidas lançou um tênis que irá te deixar bem longe de muitos problemas, isso porque ele à prova de vômito e também de cerveja (ou de bebida no geral).

O modelo se chama Adidas Original München e é revestido em couro, para evitar a penetração desses líquidos e manter o seu pé sempre seco durante todo o destival. A coloração amarronzada combina bastante com o estílo bávaro, além disso, está bordada a palavra "Prost", usada para brindar em alemão - o nosso saúde. E não poderia faltar o clássico da Adidas: os três riscos na lateral.

O preço é um pouco salgado: R$ 650,00. Mas se você comprar um tênis, ganha de brinde uma caneca para usar muito durante o OktoberFest sem se preocupar se ela irá cair no seu tênis ou não, afinal, você estará protegido contra vômitos e cerveja.


Arthur Gabor