12 comidas mais bizarras já criadas pelas redes de fast food Qual dessas combinações estranhas você teria coragem de experimentar? gplus
   

12 comidas mais bizarras já criadas pelas redes de fast food

Qual dessas combinações estranhas você teria coragem de experimentar?

Confira Também

Se você sempre achou que fast-food era tudo igual, saiba que não é bem por aí. Todas as redes têm suas peculiaridades, embora, às vezes, elas passem dos limites. Isso porque muitas gostam de inventar peripécias culinárias, fazendo que o exagero arruíne até a comida mais infalível de todas, como uma simples pizza.

Tudo bem que “gosto não se discute”, mas, será que determinadas misturas fazem boas combinações? A resposta é talvez, já que outros países podem transformar comidas que nos adoramos em coisas que são, no mínimo, estranhas – desde um pão de hambúrguer substituído por um bloco de arroz, até um simples sanduíche de lasanha.

A mais recente “comida criativa” inventada, por exemplo, foi a Chizza. Criada pela rede KFC, nada mais é que uma pizza normal, só que em vez da massa comum, a sua base é feita com o frango frito. O nome da novidade é uma brincadeira com as palavras chicken (frango) e pizza. 

Achou estranho? Então espere só para ver as outras! Fizemos uma lista com algumas das comidas mais bizarras (pelo menos para o paladar brasileiro) que você pode encontrar em algumas das maiores redes de fast food por aí. Confira.


Nathalia Marques