Para brasileiros, música melhora a performance sexual Segundo estudo, a maioria acredita que ouvir música durante o sexo melhora a experiência gplus
   

Para brasileiros, música melhora a performance sexual

Segundo estudo, a maioria acredita que ouvir música durante o sexo melhora a experiência

Confira Também

A música está presente em diversos momentos da nossa vida, sendo que um dos melhores, claro, é durante o sexo. Mas, você sabia que, além de ser bom para relaxar, e dar um “up” no clima, deixar um bom som rolando pode melhorar a sua performance sexual? Ao menos, é nisso que a maioria dos brasileiros acredita. 

Segundo uma pesquisa com mais de 2 mil brasileiros, feita pelo Deezer em colaboração com a especialista internacional em sexo, linguagem corporal e relacionamentos, Tracey Cox, 90% dos brasileiros concordam que a música ajuda na performance sexual de alguma maneira. 

Outros dados ainda apontam que, para 92%, escutar música durante o sexo melhora toda a experiência do momento. Para 40% faz durar mais, 30% dizem ficar mais excitados e 27% simplesmente afirmam que faz o sexo ficar melhor. Será?

Ainda de acordo com o estudo, o pop é o gênero mais escolhido para animar o sexo dos brasileiros (35%), seguido por rock (23%) e sertanejo (21%). Heavy Metal e Rap ficam em baixa quando o assunto é criar um clima. 

A pesquisa também mostrou que os artistas mais procurados para tocar na hora H são Rihanna, Beyoncé e Bruno Mars, além da dupla sertaneja Jorge e Matheus e a funkeira Anitta. Mc Bin Laden teve maior rejeição quando o assunto é clima para o sexo, assim como Justin Bieber e Mc Livinho.

Cerca de 60% dos respondentes ainda afirmaram que o gosto musical do parceiro pode influenciar positiva ou negativamente no relacionamento.

SOBRE ENTRAR NO CLIMA

Para criar aquela atmosfera perfeita, a pesquisa da Deezer também revelou que, para brasileiros, a música (52%) supera outros fatores conhecidos tradicionalmente por serem afrodisíacos, como beber vinho (37%) ou drinks (13%) e comer chocolate (8%). Vestir uma lingerie especial (37%) e diminuir as luzes (36%) também se destacam como excelentes artimanhas para entrar no clima – embora ainda não superem uma boa trilha sonora.


Nathalia Marques