Smoking fetish Motivo de fascínio, o cigarro é usado como estimulante sexual. Saiba o que oferecem sites que vendem este prazer gplus
   

Smoking fetish

Motivo de fascínio, o cigarro é usado como estimulante sexual. Saiba o que oferecem sites que vendem este prazer

Confira Também

No começo da década de 50, os famosos anos de ouro, o cigarro era sinônimo de status e charme. Homens elegantes com seus chapéus panamá e ternos impecáveis desfilavam pelas ruas baforando e seduzindo belas moças de vestido, que também ostentavam suas intermináveis cigarrilhas. Todavia, com o avanço do tempo, o cigarro passou de protagonista para vilão e hoje é visto como um hábito ultrapassado e prejudicial à saúde. Mas, sempre existe o lado das pessoas cientes ou não dos malefícios, que ainda enxergam o charme de antigamente no tabagismo. 


No Brasil e principalmente nos Estados Unidos, existem comunidades de fetichistas loucos por mulheres que usam o cigarro como arma de sedução. Em uma rápida busca pela internet é possível encontrar grupos de pessoas, em sua maioria homens, dividindo suas experiências e desejos sexuais relacionados com o cigarro. Agora, não é comum dar de cara com uma página que fala sobre os fetiches atrelados ao cigarro e administrada por uma jovem de apenas 19 anos. Pois este site existe e vem fazendo sucesso entre os internautas. 

Cigarro e sexo 

É sabido que cigarro e sexo não são uma das melhores combinações do mundo. Estudos dão conta que as chances de um tabagista se tornar impotente são bem maiores em comparação com uma pessoa que não fuma. Entretanto, para a jovem Britney, que se apresenta como Pink Angel, o cigarro não é só uma forma de prolongar o prazer após o ato sexual e sim um personagem importante para a coisa toda.

Ao acessar a página (pinkangelsmokes.com/), criada e administrada por Britney, o visitante se depara com diversas fotos de modelos, em sua maioria jovens, baforando seus cigarros, usando apenas lingerie e em algumas vezes nuas. 

Para ter acesso aos vídeos, digamos, 'quentes', é preciso se tornar membro. Os preços vão entre 17 e 60 dólares mensais e ao pagar, o cliente tem acesso aos mais de 130 vídeos gravados em alta definição. 


Os desavisados precisam se preparar, já que o conteúdo do site pode ser considerado bizarro, principalmente porque não existem vídeos de sexo propriamente dito. A maioria dos filmes mostram as moças em situações normais, como fumar enquanto fala ao celular. Porém, como foi dito no começo da reportagem, o cigarro ainda é visto com um charme, especialmente para os homens, que em certas situações podem perder o controle, por isso coisas aparentemente simples como conversar de calcinha e sutiã ao mesmo tempo e que fuma se tornam extremamente sexy para eles. 

Garotas 

O site (Pink Angel) conta com 12 modelos, todas amigas ou escolhidas por Britney, idealizadora da coisa toda. Entre 18 e 25 anos, as moças são jovens comuns, bonitas é claro e que basicamente se exibem enquanto fumam. O interessante é que além das medidas e informações básicas, a pequena biografia delas conta qual é a marca favorita e quantos cigarros cada uma fuma diariamente. Em via de regra, a média gira em torno de um maço por dia. 

Em sua maioria, os fetichistas sabem dos problemas causados pelo cigarro e fazem questão de deixar isso claro em suas páginas. Também é importante ressaltar que a venda de cigarros e o acesso aos sites é proibido para menores de idade.