Essa cama é minha! Depois do fato consumado, sua cama te espera. SOZINHO! Veja como deixar claro, sem ser mal educado, que a king size é só sua! gplus
   

Essa cama é minha!

Depois do fato consumado, sua cama te espera. SOZINHO! Veja como deixar claro, sem ser mal educado, que a king size é só sua!

Confira Também

Não importa se você dorme num colchãozinho no chão ou numa cama king size. Ser dono de todo o espaço é essencial para o sono. Todo solteiro que mora sozinho já sofreu com uma companhia indesejada depois da transa. Afinal, sexo e sono são independentes. Dormir abraçadinho? Dormir de conchinha? Que papo de mané é esse, meu irmão? Só há sentindo em disputar o edredom com quem se ama.

A comodidade e a economia do lar, muitas vezes, têm um preço alto. No motel, você precisa sair após o tempo que você reservou ou terá que pagar outro período. O bis só acontece se o sexo casual for considerado algo fora do comum, aquela gata que surpreendeu além do que você imaginava. Mas, no geral, depois de três ou seis horas, você vai embora, deixa a mulher em casa e vai de encontro à sua cama. 

É por isso que a masturbação traz um alívio desgraçado depois que a “lata de Leite Moça” é aberta. Você goza e só precisa desligar o computador ou a televisão. Olha para o lado e não vê ninguém.

Nas preliminares, tudo bem. Você mostra a casa, coloca uma música para relaxar e abre um vinho. Bate um papinho furado e parte para o ataque no sofá da sala. Com a temperatura já nas alturas, partem para o ataque. Melhor dizendo, para o quarto. Maravilha! Fim de papo e...

Aí vem a parte broxante. Enquanto você fica estatelado na cama com a boca aberta, a parceira vai ao banheiro. O primeiro pensamento é se há um mínimo de limpeza e/ou que não haja nenhuma cueca suja jogada no chão. Beleza. É a sua vez de usar o toilette. E é aí que começa o tédio. Sua vontade era encontrar a cama vazia te esperando. Mas ela está lá! Deitada no meio. E agora? O que fazer? Nem tudo está perdido. Há como catapultar nossas presas depois da conclusão do serviço.

Não sou Ofélia, mas pode anotar a receita:

  • Se você queria o sexo, mas não perpetuar a companhia, deixe claro desde o começo que você tem um compromisso cedo no dia seguinte. Se ela esquecer e sugerir algo para a parte da manhã, frise o compromisso fictício.
  • Seja educado, delicado. Ofereça-se para pedir o táxi ou levá-la em casa.
  • Mentir não é bacana, mas se você não quer que a companhia da noite amanheça na sua casa, vale também dizer que vai receber um amigo de outro estado em casa. Para boa entendedora, meia palavra basta. 
  • Se vocês forem para a sua casa no carro dela, use a tática do amigo que mora junto com você e pode chegar a qualquer momento precisando da vaga, mesmo que ele seja um "amigo imaginário".
  • Cuidado com o que você diz, se ela insistir em ficar, você terá que manter o teatro depois. Exemplo: mandar um SMS para um amigo e fazer que de alguma forma ele vá até sua casa para que você não pareça um inescrupuloso que só queria sexo. Ok, era a sua vontade, mas não é necessário perder o cavalheirismo. NUNCA!
  • Compromissos e visitas familiares funcionam bem nesses casos. As moças conseguem entender que não serão apresentadas à família, por isso precisam tomar seu rumo.
  • Reunião de trabalho é uma boa desculpa, mas se o dia seguinte fizer parte do fim de semana, evite essa desculpa para não ser indelicado. Ela vai perceber e você não pode se sair como  um babaca.
  • Vale dizer que na manhã do dia seguinte você preparará sua casa para uma recepção de amigos, que seja um churrasco, porque é um evento que exige o envolvimento do dono da casa que precisa se preparar desde manhã para organizar o ambiente para os convidados. 
  • Seu estoque de camisinha acabou, logo vocês não podem continuar. Se ela abrir a bolsa e tirar a camisinha dela, diga que você só curte Skyn, porque tem a melhor sensibilidade e que fica pra próxima!
Acima de tudo, seja delicado e educado. Procure não deixar claro com todas as letras que a única coisa que você não quer pela manhã é acordar ao lado dela. Esse lance de "estou acostumado a dormir sozinho" não é coisa de cavalheiro, e você não precisa queimar seu filme dessa maneira.

Este post é um oferecimento de Skyn, um preservativo que não se parece com um porque é o como se você não estivesse usando nada. Skyn é o primeiro preservativo feito de poliisopreno, material sem látex, mais confortável, diferente de tudo o que você já experimentou. Clique aqui e conheça Skyn.