Uma bunda sem um rosto Descubra o que acontece com um homem quando ele não consegue ver o rosto por trás de uma bela bunda gplus
   

Uma bunda sem um rosto

Descubra o que acontece com um homem quando ele não consegue ver o rosto por trás de uma bela bunda

Confira Também

Todo homem ao ver uma bela bunda precisa instintivamente descobrir qual é o rosto por trás daquela volumosa redonda. Lembre-se de quantas vezes você viu um belo traseiro no metrô, por exemplo, e apertou o passo a ponto de ultrapassa-la apenas para saber quem era a dona daquela abundância toda. 

Mas, e se você não conseguir ver o rosto por trás dos glúteos? Uma vez estava lá um grande amigo e eu, caminhando pelas intermediações da Faculdade Mackenzie, quando nos deparamos com aquela baita protuberância desfilando lindamente como uma fada trajando uma calça legging cinza, foi amor à primeira espiada. Desviamos a rota, apertamos o passo a ponto de ultrapassa-la, era evidente a necessidade de descobrir qual era o rosto angelical por trás daquele bumbum, ou simplesmente nos decepcionar e guardar com carinho tão bela calipígia. Porém, nossa tentativa foi frustrada, a garota entrou em um prédio, e assim nossa busca chegou ao fim, aquela bunda e eu, jamais nos encontramos, e desde então passei a sofrer de uma síndrome que assola todos os homens ao redor do globo. 

Notavelmente o mundo é um lugar cruel, mas poucas coisas são capazes de destruir as faculdades mentais de um homem como um fenômeno popularmente chamado de “bunda sem rosto”, mais conhecido pelo termo estrangeirizado de “ass without a face”, em homenagem ao grande clássico de Billy Idol. Nas linhas subsequentes iremos dissertar melhor sobre tal doença que assombra os homens.

Mulheres entendam, não há um assentamento que passe despercebido pelos olhos sagazes de um homem, é instintivo, primitivo, biológico, resumindo, é a natureza fazendo o seu job, zelando pelo futuro da espécie. Todavia, a grande maioria dos homens não se contenta apenas com uma bela popozuda, é necessário um rosto que harmonize perfeitamente com aquelas nádegas, é como combinar perfeitamente o hambúrguer certo com a melhor cerveja. E é devido a uma falha neste processo químico que ocorre o fenômeno chamado “ass without a face”. 

Quando uma bunda é absurdamente bela, ela precisa de um rosto, e quando o acaso entra em jogo e não permite com que você conheça o rosto por trás da empinadinha, seu cérebro entra em colapso, uma reação química ocorre em seus neurônios e te leva a um estado de crise, trazendo alguns efeitos colaterais como: déficit de atenção, falhas no raciocínio lógico - por isso estou escrevendo este texto - e ilusões causadas pela necessidade de descobrir qual é o rosto por trás da gostosura. 

Se você mulher que está lendo este texto e acha que isso não passa de uma obra cafona de ficção, pergunte ao seu namorado se ele não tem gravado nos confins de sua memória a imagem de uma bunda sem rosto. Provavelmente ele dirá que não, e estará mentindo. Mas isto não quer dizer que o bumbum da vida dele, não seja o seu. Porque um dia a gente supera tudo, até mesmo uma bunda sem um rosto.  

Entretanto, até hoje, todas as vezes que caminho pelas intermediações do Mackenzie, sempre me recordo daquela anotação estonteante, que infelizmente, por conta das tramoias do destino, eu não pude ver o rosto. Queira Deus que não seja um traveco! Amém.  


Marcel Costa