Já pensou em encarar um rodízio de brigadeiro? Doceria em São Paulo oferece mais de 25 versões de brigadeiro a quem estiver disposto a encarar o rodízio por preço fixo gplus
   

Já pensou em encarar um rodízio de brigadeiro?

Doceria em São Paulo oferece mais de 25 versões de brigadeiro a quem estiver disposto a encarar o rodízio por preço fixo

Confira Também

Definitivamente, não existe coisa mais brasileira do que o brigadeiro. O docinho mais popular do país está em todas as festas e, com certeza, é a alegria de todos que adoram comer doces. Para alegria dos paulistanos (e desespero de dentistas e nutricionistas), duas irmãs criaram um rodízio de brigadeiro (sim, você leu certo), com diversos sabores do docinho brasileiro.

As gêmeas Selene e Melissa Gallucci, 40, e a mãe, Ada Gallucci, criadoras da loja Universo do Brigadeiro, decidiram criar o primeiro rodízio de brigadeiros do país, para que seus clientes degustassem vários doces de uma só vez. E deu super certo.

O estabelecimento fica no Jabaquara, Zona Sul da cidade, e oferece o rodízio aos sábados das 10h às 18h, mediante a reserva. São mais de 25 receitas do docinho, nas versões light (tem até de Whey Protein), diet, sem lactose, vegana, e também nas versões gourmet. No menu, sabores como laranja, graviola, milho verde, amendoim, chocolate belga, leite ninho, churros e doce de leite com Nutella também fazem muito sucesso. 

O cardápio, claro, varia conforme o mês do ano, já que as empreendedoras utilizam frutas, castanhas e outros ingredientes de época nas suas receitas. 

Nesse sistema de rodízio “diferentão”, os docinhos são feitos em tamanho menores e o cliente pode comer quantos brigadeiros aguentar. O valor é R$ 39,90 para adultos e R$ 24,90 para crianças de 6 a 10 anos (menores de seis anos não pagam). 


Nathalia Marques