Aplicativo Ourocard: praticidade acima de tudo Que tal pagar uma conta com o celular? Ou acompanhar os débitos de suas compras em tempo real? Conheça o app do cartão Ourocard gplus
   

Aplicativo Ourocard: praticidade acima de tudo

Que tal pagar uma conta com o celular? Ou acompanhar os débitos de suas compras em tempo real? Conheça o app do cartão Ourocard

Confira Também

* Conteudo patrocinado por Ourocard. 


Imagine a seguinte situação: você convidou sua esposa, a namorada ou mesmo aquela gata linda que estava de olho e paquerando há um bom tempo para jantar num restaurante bem badalado. Tudo estava realmente perfeito: o vinho, a comida, o ambiente e, claro, a conversa. Até que chega o momento de vocês irem embora. Você chama o garçom, ele traz conta e você procura sua carteira no bolso. Tenta no outro bolso, olha sobre a mesa e não a encontra. O que fazer? 

Ainda bem que a tecnologia está aí para ajudar homens esquecidos como nós. Foi-se o tempo de dar uma desculpa ao garçom, deixar o relógio ou a chave do carro como garantia ou mesmo, totalmente sem jeito, pedir educadamente para a convidada arcar com as despesas daquela noite, até aqui, ótima. Com certeza você saiu de casa sem carteira, mas não esqueceu do seu celular. E se você pudesse pagar sua conta no restaurante com o smartphone? 

Parece ficção, não? Mas, acredite, não é. Um exemplo é o aplicativo Ourocard, do Banco do Brasil, com o qual você pode pagar a conta por aproximação, sem ter de usar o cartão de crédito ou débito, digitar senha etc. Basta entrar no app e aproximar o celular da maquininha de pagamento e pronto - o valor da conta do restaurante vai direto para o seu cartão de crédito Ourocard. 

 O aplicativo Ourocard ainda tem outras vantagens, como a de conferir as contas na mesma hora que elas são debitadas, consultar a fatura dos últimos doze meses, acompanhar a pontuação do programa de fidelidade e ainda questionar e contestar uma compra não reconhecida sem burocracia ou precisar ligar para o banco. Também e possível tirar uma foto, enviar pelo aplicativo e ter o seu cartão de crédito personalizado. 

Tudo perfeito para o homem que gosta de praticidade, agilidade e prefere dedicar seu tempo no que realmente importa.

Confira abaixo o vídeo sobre o app Ourocard e descubra mais.