Veja as principais mudanças no WhatsApp, Instagram,Tinder e outros aplicativos 7 dos principais aplicativos usados, passaram por mudanças essa semana. Confira e se atualize gplus
   

Veja as principais mudanças no WhatsApp, Instagram,Tinder e outros aplicativos

7 dos principais aplicativos usados, passaram por mudanças essa semana. Confira e se atualize

Confira Também

Ruas alagadas, trânsitos, falta de crédito para trocar mensagens ou até mesmo ausência de uma paquera...Tudo isso já foi resolvido pelos aplicativos, como o Waze, Whastapp e Tinder. Mas, o que você não sabe é que a maioria dos apps, como alguns preferem chamar, passaram por mudanças importantes essa semana. Confira.

SnapChat
O Snapchat atualizou sua função de para incluir chamadas de voz e de vídeo, além do stickers, envio de vídeo para a Smart TVs. O aplicativo também mudou a forma como exibe as histórias dos usuários que você segue, agora, após abrir uma postagem da sua lista de atualizações recentes o Snapchat reproduz a próxima história automaticamente. 

Instagram
O Instagram anunciou que irá liberar a publicação de vídeos mais longos, com até 1 minuto de duração. O novo recurso também vai permitir usar vários clipes na edição de um único vídeo. A novidade acaba de ser liberada e chega nos próximos meses para todos os usuários. Outra mudança é a alteração no funcionamento do "feed" de fotos, que passaria a exibir primeiro as imagens de perfis com que os usuários mais interagem, em vez de seguir a ordem cronológica. 

WhatsApp 
Depois de ganhar a opção de escrita em negrito e em itálico, o WhatsApp beta passa a oferecer uma interação ainda mais fácil com contatos e grupos e a possibilidade de responder conversas a partir da barra de notificações, como também possibilitou um maior número de integrantes nos grupos, de mil para 5 mil. 

Waze
O Waze ganhou nesta semana um recurso que monitora a velocidade dos veículos caso o motorista exceda o limite permitido. A nova ferramenta acompanha em tempo real as oscilações de velocidade do carro e conta com avisos em áudio e em texto, para que o motorista mantenha as mãos no volante e os olhos na pista.

Tinder
A Match.com, dona do aplicativo de relacionamentos Tinder, lançou o Divina Palavra. O novo app faz  o compartilhamento de mensagens motivacionais e textos de passagens bíblicas. Ele permite criar, editar e compartilhar textos de fé como também a inserção de fotos. 

Soundcloud
A plataforma de música lançou nos Estados Unidos uma versão por assinatura, se aproximando do modelo de serviços como Spotify, Deezer e Tidal. A ideia do Soundcloud Go é juntar faixas e álbuns que já fazem sucesso ao acervo underground do site, um dos principais destinos na internet para descobrir novos artistas.

Google / Fiber Phone
O Google anunciou um novo serviço de telefonia fixa destinado aos consumidores que permaneçam conectados à sua nuvem de internet. O Fiber Phone junta características de alta tecnologia à telefonia fixa, como por exemplo, a transcrição de mensagens de voz, seu envio automático como mensagens de texto e a derivação das chamadas a telefones móveis.


Ed Leandro