O novo escritório do LinkedIn Da Augusta ao Ibirapuera, a sede da rede social agora tem a cara de São Paulo! Confira quais foram as mudanças gplus
   

O novo escritório do LinkedIn

Da Augusta ao Ibirapuera, a sede da rede social agora tem a cara de São Paulo! Confira quais foram as mudanças

Confira Também

O LinkedIn Brasil acaba de passar por uma mudança e está de casa nova em São Paulo. A empresa ocupa agora outro andar no Edifício Eldorado Business Tower, ao lado do Shopping Eldorado. Toda estilizada, a sede da rede social profissional tem a assinatura do escritório de arquitetura e design Dante Della Manna, que levou para dentro do escritório detalhes da vida paulistana.
 
A linha do projeto segue os passos das demais sedes da empresa ao redor do mundo. Assim, a decoração dos espaços remetem a lugares e ícones da cidade de São Paulo. Grafites, lambe-lambes da Vila Madalena, cenários que lembram o Baixo Augusta e até uma grama idealizada em forma de tapete verde, que remete ao Parque do Ibirapuera, estão presentes no novo escritório. Há ainda móveis que simbolizam árvores, salas de reuniões com nomes de bairros e locais como República e Jardins, além das conhecidas placas azuis com nomes de rua que, aqui, dão nomes aos departamentos.