Popstars infladas Empresa americana vende linha de bonecas infláveis com corpo e rosto de famosas hollywoodianas gplus
   

Popstars infladas

Empresa americana vende linha de bonecas infláveis com corpo e rosto de famosas hollywoodianas

Confira Também

As celebridades mais gostosas de Hollywood agora estão dentro de uma caixa, prontas para atender as fantasias sexuais masculinas. O estoque da fábrica americana de produtos eróticos Pipedream não dá conta da produção.

Trata-se da ousada linha em série chamada Super Stars, com réplicas perfeitas das cantoras mais cobiçadas pelos homens, e não é devido ao talento musical. 

Nuas em plástico, nenhuma das celebridades que tiveram suas formas copiadas permitiram a comercialização dos produtos. Entre elas estão Katy Perry, Paris Hilton, Lady Gaga, Sarah Jessica Parker, Pamela Anderson, Lindsay Lohan, Miley Cyrus, Jennifer Lopez e Beyoncé.

Como toda novidade que estreia no mercado internacional de produtos eróticos, um chamariz se destaca, nas caixas das bonecas frases insinuantes que fazem trocadilhos associados às personalidades em questão.

Na propaganda da boneca de Paris Love Doll, a seguinte legenda: “Não se deixe intimidar pelo status social de Paris. Ela é uma socialite rica, mas pronta para satisfazê-lo.”

Veja outros slogans:

Sarah Sex Shitty: “Essa bela solteira de Nova York adora um par de sapatos, mas ela gosta mais ainda daquilo... E bem grande!”

Lindsay Blowhan: “Ela provavelmente vai roubar suas joias e suas bebidas, mas isso não importa, encha-a de ar e divirta-se.”

Katy Pervy: “Ela adora doces e pirulitos e sabe lamber como ninguém!”

Finally Miley: “Ela agora é maior de idade e tem anos de prática oral no microfone.”

Entre as mais vendidas nos EUA estão Lady Gaga e Beyoncé, embora todas tenham o mesmo preço, US$ 33. Por aqui, algumas lojas eróticas online vendem o produto por volta de R$ 200.

Para a maioria dos homens, essa é a única chance de acordar ao lado de uma celebridade de grande porte com conotação pornográfica, ainda que genericamente, por isso o fabricante justifica o sucesso nas vendas.

Fabricadas na China, a qualidade das réplicas é constantemente colocada na berlinda. Segundo a Pipedream, as bonecas são resistentes, mas não é recomendado brincar de morder.

Nas fotos as safadas famosas parecem idênticas, mas se ao vivo provocam uma sensação realista de prazer, só experimentando para saber.