Os posts mais lidos e comentados no AreaH em abril Confira as 10 matérias mais acessadas do portal no último mês, entre elas reportagens de sexo, comportamento, séries e carreira gplus
   

Os posts mais lidos e comentados no AreaH em abril

Confira as 10 matérias mais acessadas do portal no último mês, entre elas reportagens de sexo, comportamento, séries e carreira

Confira Também

Nossa equipe de jornalistas foi a campo, entrevistou muita gente, pesquisou e até viajou para os Estados Unidos para produzir muita coisa bacana nos últimos tempos. Não conseguiu ler tudo? Não é problema. Listamos abaixo as reportagens, posts e artigos mais acessados e comentados no AreaH durante o mês de abril. Confira, leia, compartilhe com os amigos. 

CARREIRA: 
As 20 perguntas mais comuns na entrevista de emprego
Não importa o ramo de atuação, perfil da empresa ou da vaga disponível: o recrutador sempre vai recorrer a algumas questões-chave para conhecer melhor você e avaliá-lo. Melhor se preparar antes, não? Confira as questões mais repetidas durante o processo de seleção e veja o que responder para se dar bem. Leia aqui.

SEXO
Sexo oral nas mulheres: O que você ainda não sabe? 
Para solucionar todas as dúvidas, escalamos Nathalia Ziemkiewicz, a jornalista especialista em sexualidade que é mentora do site Na Pimentaria. Matéria completa aqui.

NOSTALGIA
15 brinquedos da sua infância que hoje valem muito dinheiro
Se na sua época, qualquer criança da face da terra (ou da rua mesmo) tinha um dos brinquedos listados nessa matéria, hoje eles eles são considerados raridades e valem uma grana. Clique e conheça.

Por que somos todos fãs de Tyler Durden, do Clube da Luta?
Em homenagem ao aniversário de 20 anos do filme Clube da Luta, procuramos separar 16 motivos pelos quais Tyler Durden se transformou em grande ícone masculino. Dê uma olhada e confira.

SÉRIES
Os amigos de todo homem, segundo Game of Thrones
Em cinco temporadas, uma grande quantidade de personagens já passou pela tela de Game of Thrones, encantando e também provocando a ira de tantos fãs. Conheça alguns personagens masculinos que podem ser muito parecidos com seus amigos. 

BEBIDAS
Top 5: Bebidas com maior teor alcoólico
Apesar de todos os males causados pelo álcool, sabemos que ele realmente é capaz de descontrair pessoas reprimidas e promover a improvisação. Prepare o paladar e o fígado: o AreaH apresenta as cinco bebidas com maior teor alcoólico.

Especial: Na trilha da cerveja artesanal americana
O editor do AreaH, Marcelo Ventura,  viajou até Grand Rapids, no estado de Michigan, para saber por que a cidade, que tem cerca de 40 cervejarias, é a capital da cerveja artesanal nos Estados Unidos. Confira a reportagem especial.

COMPORTAMENTO
10 coisas que você jamais deve fazer na casa de seus sogros
Se sua namorada decidir levar você para a casa dos pais dela, fique atento: há pelo menos 10 coisas que você nujnca, MAS NUNCA MESMO, deve fazer na casa de seus sogros. Leia aqui

Vida de solteiro: 7 gambiarras que vão revolucionar o seu cotidiano
Ao contrário do que muitos acreditam, morar sozinho não é tão fácil assim. Não tem mãe para arrumar a cama e nem ninguém para preparar aquela comida deliciosa. Mas, algumas dificuldades podem ser aliviadas com o uso da criatividade. Confira

ESTILO
10 estilos de barba que você não deve copiar. Nunca!
A barba é motivo de orgulho para todo homem. Você pode até raspá-la, mas admita: é o símbolo da masculinidade. É aí que fica o problema: muita coisa pode não dar certo. Veja algumas tentativas que falharam