Os amigos de todo homem, segundo Game of Thrones Relembre os principais personagens masculinos de Game of Thrones antes de seu retorno e veja como cada um se parece com um amigo gplus
   

Os amigos de todo homem, segundo Game of Thrones

Relembre os principais personagens masculinos de Game of Thrones antes de seu retorno e veja como cada um se parece com um amigo

Confira Também

Com sua recém-estreada sétima temporada, que foi aguardada ansiosamente pelos fãs por mais de um ano desde o término da temporada passada, a série da HBO Game of Thrones trouxe de volta a oportunidade de rever personagens favoritos novamente - grande parte deles já velhos conhecidos desde a primeira temporada - e se aprofundar ainda mais na incrível história criada pelo escritor George R.R. Martin.Em seis temporadas, uma grande quantidade de personagens já passou pela tela, encantando e também provocando a ira de tantos fãs. 

É difícil definir quantos já nos deixaram (obrigado por isso, George Martin!) mas com certeza há aqueles que sempre serão lembrados pelos verdadeiros admiradores da série. Game of Thrones se tornou fenômeno entre o público e ajudou toda uma geração órfã de Senhor dos Anéis e Harry Potter a cultivar a livre imaginação ao ambientar todo um novo e característico universo com a existência de feiticeiras e dragões.

VEJA TAMBÉM

Nesse clima de saudade e ansiedade pelo que ainda nos aguarda nos próximos episódios, veja como alguns dos personagens masculinos mais marcantes da série podem ser muito parecidos com alguns de seus amigos na vida real. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho