Carros mais vendidos no Brasil em 2017 Os carros populares dominam a lista dos mais vendidos no Brasil gplus
   

Carros mais vendidos no Brasil em 2017

Os carros populares dominam a lista dos mais vendidos no Brasil

Confira Também

Cerca de 20% da população brasileira utiliza o carro como seu meio de transporte principal. Andar de ônibus ou a pé são os únicos meios de locomoção que ainda estão a frente de utilizar o automóvel. Mais da metade das pessoas que preferem se locomover de carro afirmam que o fazem por ser a maneira mais rápida de chegar ao seu destino e outros 19% por ser o mais confortável, isso segundo pesquisa realizada pela CNI.

Por outro lado, utilizar o carro como meio de locomoção é o mais caro de todos, os gastos são inúmeros. Desde gasolina, estacionamento, manutenção, até o investimento inical para adquirir um veículo. Esse último ponto, inclusive, é um ponto muito discutido aqui no Brasil, por conta dos altos impostos, o mesmo veículo comprado aqui no Brasil e fora dele, têm preços com diferenças muto grandes.

Além disso, em alguns lugares, a quantidade de buracos e radares nas ruas é incrivelmente alta, o que só aumenta os gastos. Ao optar por outro meio de transporte, essa preocupação tem fim.

Apesar disso, o número de carros vendidos no Brasil ainda é muito alto, veja uma lista atualizada dos carros mais vendidos no Brasil em 2017:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arthur Gabor