BMW oferece curso gratuito de pilotagem na Europa Quem comprar carros da linha M da marca alemã em 2017 poderá fazer o curso gplus
   

BMW oferece curso gratuito de pilotagem na Europa

Quem comprar carros da linha M da marca alemã em 2017 poderá fazer o curso

Confira Também

A Fábrica de Motores da Baviera, ou BMW (Bayerische Motoren Werke em alemão), como é conhecida é uma marca extremamente famosa e desejada por todos. Fundada em 1916, hoje, com mais de 100 anos, tem um valor de mercado estimado em mais de 52 bilhões de euros. 

A BMW é muito respeitada e alguns modelos são até difíceis de serem domados pelos motoristas menos experientes. Dirigir uma máquina com mais de 500 cavalos de potência não é das tarefas mais simples. Pensando nisso, a montadora alemã resolveu oferecer um curso para quem deseja melhorar seu desempenho segurando o volante.

O curso de pilotagem é gratuito para quem comprar um veículo da divisão esportiva M até o fim de 2017. O BMW M Intensive Training tem duração de dois dias, é ministrado em inglês ou alemão e ocorrerá em pistas automobilísticas da Alemanha, Holanda e Suíça, principais pontos de produção e venda da marca.

Participam da promoção os modelos M2, M3, M4, M5, M6 e X6 M com opcional M Driver's Package. Já os modelos M Performance e aqueles com pacote M Sport estão fora do programa. O preço desses modelos variam entre R$390.000 (M2) e R$680.000 (M6).

Cada carro comprado da direito a um voucher. O comprador deverá arcar com os custos de transporte, acomodação e alimentação no país que escolher treinar. Neste ano, as aulas ocorrem entre maio e outubro. Os vouchers adquiridos em 2017 podem ser usados até 2020.

O curso tem vagas limitadas. Caso o aluno já tenha realizado a primeira etapa, poderá solicitar uma vaga em um módulo mais avançado.