Esperienza, um passeio de Lamborghini pela Itália Montadora italiana oferece a qualquer mortal a experiência de dirigir uma Lamborghini pela estrada e no autódromo de Imola gplus

AreaH - Baixe grátis na Apple Store

AreaH - Baixe grátis na Google Play

   

Esperienza, um passeio de Lamborghini pela Itália

Montadora italiana oferece a qualquer mortal a experiência de dirigir uma Lamborghini pela estrada e no autódromo de Imola

Confira Também

Esperienza é a porta de entrada para o desejo de quase todos os homens: ter um carro esportivo dos sonhos, mesmo que só por um dia. Desembolsando a "bagatela" de 11.000 euros (cerca de R$ 37.000,00) você pode dar uma voltinha de Lamboghini Aventador pela Itália. 

A experiência começa em Sant’Agata de Bolognese, pequeno município famoso por sediar a principal fábrica da montadora italiana. A primeira parte do passeio é reservada a uma visita ao museu da Lamborghini. Lá é possível conhecer toda a história da marca e ainda o passo a passo da construção de alguns carros. Se der vontade, você também pode comprar um (podendo custar até 4,7 milhões de reais). 

Depois da visita, chega o momento mais aguardado: a parte prática. O participante senta no banco do motorista e dirige até o famoso autódromo de Imola, a mais ou menos 75 quilômetros de do local de partida. É bom aproveitar cada segundo, já que com um carro desses, essa distância passa muito rápido.

Mas calma, não há necessidade de pisar fundo na estrada, já que o autódromo espera o motorista para uma aventura inesquecível. Além de poder dar uma boa acelerada na máquina, que possui 700 cavalos de potência e velocidade máxima de incríveis 350 km/h, você também participa de algumas gincanas com o pessoal da Lamborghini Team Racing, que irá não só testar os limites do carro, mas também suas habilidades como piloto.