O 1º supercarro árabe Ele tem faróis de diamante, ouro nos assentos e acelera de 0 a 100 k/h em menos de 3 segundos, conheça o Lykan Hypersport gplus
   

O 1º supercarro árabe

Ele tem faróis de diamante, ouro nos assentos e acelera de 0 a 100 k/h em menos de 3 segundos, conheça o Lykan Hypersport

Confira Também

Criado pela W Motors, primeira fabricante de carros de luxo no Oriente Médio, e com sede em Dubai, o Lykan Hypersport tornou-se sonho de consumo de todo aficionado em superesportivos do mundo, principalmente após aparição na maior bilheteria do ano, o “Velozes e Furiosos 7”. 

Com um motor que vai de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos e de 0 a 200 km/h em 9,4 segundos e com velocidade máxima que beira os 400 km/h, o Lykan Hypersport é muito mais que um veneno nas pistas, este possante é sinônimo de luxo e ostentação e vem de fabrica com alguns mimos únicos no mundo automotivo, para começar os faróis são feitos de diamante, os bancos são costurados com fios de ouro, e há diversas outras pedras preciosas integradas no carro, como rubis, safiras e esmeraldas. 

E segundo a montadora, um carro Hypercar, sem dúvida, não pode ser enfadonho de se olhar. Precisa ser lindo, selvagem, elegante. E mais que isso, ele deve ser tão único e raro, um sonho tão difícil de ser alcançado, um ícone no mundo automotivo. Não a toa só existem 7 maravilhas como essa espalhadas pelo globo. Confira as fotos deste sonho de consumo: 







Marcel Costa