Ford lança novo EcoSport no Salão do Automóvel de Buenos Aires Design moderno e arrojado e muita tecnologia marcam a nova roupagem do EcoSport. gplus
   

Ford lança novo EcoSport no Salão do Automóvel de Buenos Aires

Design moderno e arrojado e muita tecnologia marcam a nova roupagem do EcoSport.

Confira Também

A Ford apresentou o novo modelo do EcoSport em Buenos Aires, no 8° Salão Internacional do Automóvel na cidade. O evento de apresentação do novo utilitário esportivo da montadora americana contou com a presença do presidente da Ford na América do sul, Lyle Watters, que destacou que o novo EcoSport é um dos veículos com maior tecnologia global, de engenharia e de conectividade da Ford.

A única versão exposta leva motorização 2.0 Direct Flex a etanol que gera 178 cavalos de potência. Porém, o utilitário esportivo ganhou uma versão de motor. O 1.5 EcoBoost de três cilindros a etanol, que gera 137 cavalos de potência. Outro destaque do novo EcoSport é o cambio automático de seis velocidades, aposentando o antigo cambio automatizado PowerShift.

O novo visual do EcoSport 2.0 Titanium é arrojado e moderno. Sua nova roupagem destaca a ampla grade frontal e os faróis de xenônio. No interior, a transformação é ainda maior. Com muito conforto, elegância e tecnologia. Dentre os destaques do interior do veículo estão o sistema SYNC 3, compatível com Android Auto e Apple Car Play e a tela flutuante de 8” no painel.

Confira as fotos do novo EcoSport, principal atração da Ford no Salão do Automóvel de Buenos Aires.

Confira outras novidades do 8° Salão do Automóvel de Buenos Aires aqui!


Bruno Rodrigues