Às 9h da manhã de domingo é o horário que as pessoas mais fazem sexo Em contrapartida, segundo o estudo inglês, não espere vontade para transar em uma terça-feira gplus
   

Às 9h da manhã de domingo é o horário que as pessoas mais fazem sexo

Em contrapartida, segundo o estudo inglês, não espere vontade para transar em uma terça-feira

Confira Também

Todo o casal estabelece uma rotina no sexo para que o tempo a sós possa ser bem aproveitado. Enquanto os que namoram usam a maior parte do fim de semana para tirar o atraso, os que moram juntos aproveitam os horários livres, quando não estão tão exaustos, para brincar um pouco na cama. 

Mas, enquanto no Brasil “qualquer hora é hora”, outros países podem ter um padrão de horário próprio para transar, como é o caso da Inglaterra: um estudo feito com 2 mil pessoas, encomendado pela farmácia Superdrug, e divulgado pelo jornal Daily Mail, mostrou que as nove horas da manhã de domingo é o momento em que os ingleses mais transam. Em contrapartida, terça-feira à noite é o momento menos propício (e desejado) pelos casais para se ter alguns instantes de intimidade. 

Além de domingo, sexta-feira também entra na lista, sendo que o horário favorito para o sexo é por volta das 22h30. Entretanto, sábado é o dia mais disputado e aparece em seis horários diferentes: 10h30, 11h30, 21h30, 22h30, 23h15 e 23h30.

Depois da terça-feira, de acordo com o estudo, os dias em que a galera sente menos vontade de transar são as segundas e quintas-feiras. O motivo, no entanto, não foi explicado.

Por curiosidade, foi questionado também as “atividades” que os casais faziam antes de iniciar o sexo: a primeira opção foi uma refeição romântica, seguido por assistir TV, conversas sobre o dia a dia, depois do bar ou após uma noite com os amigos.


Nathalia Marques