Restaurante serve comida para clientes em corpos nus Espaço oferece um menu variado aos amantes de novas experiências gplus
   

Restaurante serve comida para clientes em corpos nus

Espaço oferece um menu variado aos amantes de novas experiências

Confira Também

A cidade de Tenerife, na Espanha, ganhou um restaurante bem alternativo e com propostas “incomuns” em 2017: o Innato Tenerife. Mas o que ele tem de tão diferente? A ideia do local é que os clientes comam despidos e que a comida seja sempre servida em bandejas humanas. Tudo isso para criar uma “atmosfera orgástica” durante a refeição.

Por razões óbvias, antes de entrar, os clientes são inspecionados e devem deixar em armários seus celulares, tablets ou qualquer outro tipo de aparelho que faça gravações. Depois disso, eles são acompanhados a uma sala para despirem-se e então irem para as suas respectivas mesas.

O espaço oferece aos amantes de novas experiências gastronômicas um menu variado, que pode ser saboreado em um ambiente temático e descontraído. Um jantar no local sai por 150 euros por casal e só funciona através de reserva online. Na hora de comer, a refeição chega sobre um corpo nu – ideia inspirada nas orgias realizadas no Império Romano.

E a sobremesa? Bem, nela os modelos se cobrem de chocolate para que os clientes molhem morangos (algo parecido com o nosso fondue).

Mas não pense que lá só tem peladão para todos os lados. Se você não quiser entrar completamente nu, não tem problema, desde que você vista, então, roupão e chinelos.  

As mesas são separadas por bambus, de forma que os clientes possam sair sem o medo de serem vistos. Há também uma série de atrações, como show de pirofagia e arte circense.

Situado nas Ilhas Canárias, o balneário de Tenerife é um dos principais locais visitados por turistas estrangeiros na Espanha por causa das praias paradisíacas e da agitada vida noturna. Britânicos e alemães estão entre os principais visitantes.


Nathalia Marques