É dos barbudos que elas gostam mais Nossa repórter explica por que os barbudos fazem sucesso com as mulheres. Não está na hora de você deixar a sua barba crescer? gplus
   

É dos barbudos que elas gostam mais

Nossa repórter explica por que os barbudos fazem sucesso com as mulheres. Não está na hora de você deixar a sua barba crescer?

Confira Também

Já faz um tempinho que as barbas entraram na moda e caíram no gosto masculino. Hoje, ter o rosto peludo já é quase um sinônimo de charme e autenticidade, independente do estilo de barba adotada. No entanto, ainda existem muitas dúvidas quanto a elas, principalmente com relação à opinião feminina.

Bem, a verdade é que a maioria das mulheres realmente pira em um barbudo. Aliás, o sucesso entre elas é tanto que inspiraram diversas páginas no Facebook, algumas criadas por mulheres, inclusive, como “Faça amor, não faça a barba” e “Barbas para amar”.

Para provar o efeito positivo que um rosto peludo tem sobre o sexo feminino, um estudo realizado em 2013 pela Universidade de Nova Gales do Sul concluiu que apenas 25% das mulheres, das mais de 2 mil entrevistadas, preferem rostos lisinhos. As outras 75% adoram, principalmente no estilo lenhador, como de Opie, personagem da série Sons of Anarchy interpretado pelo ator Ryan Hurst. 

Porém, vale lembrar que para manter uma barba “do jeito que as mulheres gostam” e, acima de tudo, bem cuidada é preciso ter alguns cuidados básicos, como lavagem constante do rosto e fazer cortes nas partes excessivas. Caso contrário, suas chances de parecer mais viril irão por água abaixo. 

Para te convencer, de uma vez por todas, a deixar a lâmina e a espuma de barbear no passado e fazer sucesso entre as mulheres, confira agora uma lista de motivos sobre o porquê delas preferirem (e amarem) tanto os barbudos.


Nathalia Marques