Kate Upton é eleita a mulher mais sexy de 2018 A beldade foi escolhida pela revista americana Maxim, que todos os anos elege as 100 mulheres mais sensuais do planeta gplus
   

Kate Upton é eleita a mulher mais sexy de 2018

A beldade foi escolhida pela revista americana Maxim, que todos os anos elege as 100 mulheres mais sensuais do planeta

Confira Também

Desde 2000, a revista norte-americana Maxim elege as 100 mulheres mais sensuais do mundo todo. Não se trata de um ranking, exceto pela primeira colocação, a qual já ocuparam nomes como Jessica Alba, Christina Aguilera, Lindsay Lohan, Olivia Wilde, Katy Perry, Miley Cyrus, Taylor Swift e, em 2017, Hailey Badwin. Este ano, a beldade escolhida para estampar a capa da revista como ganhadora do "concurso" foi a atriz e modelo Kate Upton.

LEIA TAMBÉM

Grávida de seu primeiro filho, a modelo de 26 anos agradeceu a revista por meio de seu perfil no Instagram, junto com a foto da capa estampada por ela, tirada em um ensaio em Israel. Segundo a revista, Kate merece o reconhecimento por uma mulher que "desafia o normal conceito de beleza feminina com as suas curvas". Entre as selecionadas está também a portuguesa Sara Sampaio, uma das modelo da Victoria's Secret.

A "Maxim Hot 100", como é chamada a edição que apresenta as mulheres que se destacam pela beleza, costuma destacar modelos ou celebridades (The Bombshells); cantoras (The Divas); atrizes (The Screen Sirens); humoristas e celebridades (The Funny Girls) e atletas, ativistas e políticas (The Power Players). 

E aí, concorda com escolha da revista em eleger a modelo? Confira algumas fotos dela abaixo e tire sua conclusão:

 

 

 

 

 


Luis Carvalho