7 clipes mais quentes e sensuais de Rihanna Esbanjando sensualidade e um corpão de deixar qualquer um babando, Rihanna prova que talento e beleza podem, sim, andar juntos gplus
   

7 clipes mais quentes e sensuais de Rihanna

Esbanjando sensualidade e um corpão de deixar qualquer um babando, Rihanna prova que talento e beleza podem, sim, andar juntos

Confira Também

Se alguém perguntasse a você quais são as cinco cantoras mais sexy do mundo, é provável que Rihanna estivesse entre as primeiras a vir em sua cabeça - ou deveria, se você tiver o mínimo de juízo e bom gosto. 

A artista caribenha de 30 anos é uma das mais populares atualmente, além de ter sido eleita em décimo lugar entre as 99 mulheres mais desejadas do mundo em 2016, de acordo com o site AskMen.

LEIA TAMBÉM

E toda essa beleza e sensualidade, é claro, não fica restrita aos ensaios sensuais ou aos tapetes vermelhos - onde Rihanna já chegou até mesmo a usar um vestido feito de cristais totalmente transparente -, mas também invade os clipes da cantora, que carregam uma forte dose de erotismo, com direito a seios (quase) explícitos, posições sugestivas e carícias quentes. Impossível não ficar hipnotizado.

O AreaH selecionou os cinco clipes mais quentes e sensuais de Rihanna (até agora) para você perder de vez a cabeça. Confira:


Luis Carvalho