Solange Knowles Reconheceu o sobrenome? Apesar de não usá-lo na carreira artística, a irmã de Beyoncé merece atenção gplus
   

Solange Knowles

Reconheceu o sobrenome? Apesar de não usá-lo na carreira artística, a irmã de Beyoncé merece atenção

Confira Também

Caro leitor, não se empolgue. Apesar de talentosa, Solange Knowles não herdou da irmã a genética do rebolado à la brasileira. Nem as curvas voluptuosas. Bem mais magra e com beleza não tão chamativa, a texana de 26 anos aponta para os holofotes do R&B graças à música Losing You (assista), que em apenas dois dias teve mais de 350 mil visualizações do clipe no YouTube. 

O vídeo foi gravado na Cidade do Cabo, África do Sul, com direção de Melina Matsoukas, que já trabalhou com renomadas divas da música pop como Rihanna, Jennifer Lopez e a própria Beyoncé.

A jovem é multifacetada, além de cantora, também surpreende como atriz e DJ. No cinema, atuou como uma líder de torcida em As Apimentadas - Tudo Ou Nada, e em Férias da Família Johnson era uma das integrantes do clã. Ao lado da irmã famosa fez apenas uma participação discreta no clipe Get Me Bodied.

Embora tenha herdado o fardo do sobrenome sem ganhar destaque entre as celebridades americanas, Solange já tem dois álbuns lançados: Solo Star (2003) e Sol-Angel and the Hadley St. Dreams. Além dos filhos musicais, a precoce vocalista também tem um filho biológico, Daniel Smith, 8 anos.

O hit Losing You é a música de lançamento do terceiro álbum da cantora que deve estar nas lojas no início do ano que vem. 

A faixa está disponível para venda no iTunes, e é acompanhada do lado B “Sleep In The Dark”. 

Para desvincular a imagem da irmã, optou por usar apenas o primeiro nome na carreira artística. A veia hip hop ficou para o outro lado da família, Solange segue no estilo soul dançante. 

Em outros trabalhos, a veia indie de Solange engrossa a versão de "Stillness Is the Move", do Dirty Projectors, e participação no novo álbum do of Montreal, segundo revelou o frontman do grupo, Kevin Barnes.