Shows internacionais no Brasil em 2017 Saiba quem são as bandas e cantores que vão passar por solo brasileiro este ano gplus
   

Shows internacionais no Brasil em 2017

Saiba quem são as bandas e cantores que vão passar por solo brasileiro este ano

Confira Também

Nos últimos anos, o Brasil tem sido favorável a quem é fã de música internacional. Isso porque o país vem recebendo anualmente diversos artistas dos mais diversos lugares do mundo, sejam em turnês ou mesmo em festivais.

E, para nossa alegria, a agenda de shows internacionais no Brasil em 2017 está, aos poucos, sendo anunciada. Porém, já está cheia de atrações bacanas, sendo, entre elas, grandes festivais musicais como o Lollapalooza, Planeta Brasil, Rock In Rio e Maximus.

Muitos outros famosos ainda devem confirmar apresentações em solo brasileiro ao longo do ano. A cantora Adele, o guitarrista Slash e a banca U2 estão entre os grandes nomes que pretendem se apresentar no Brasil neste ano, que tem tudo para ser inesquecível para quem ama música. 

Ficou ansioso? Então confira agora alguns dos shows internacionais já confirmados que acontecerão este ano no Brasil e garanta o seu ingresso.


Nathalia Marques