gplus
   

Vídeo mostra as últimas 36 horas de vida de Chester Bennington

20/09/2017 00:00

Confira Também

Talinda Ann Bentley, viúva de Chester Bennington, usou sua conta no Twitter para homenagear os dois meses de morte do vocalista do Linkin Park.

A estadunidense publicou um vídeo no qual o rockeiro aparece feliz e brincando com o seu filho, 36 horas antes de se suicidar.

"Meu próximo tuíte é o mais pessoal que eu já fiz. Estou mostrando isso para que vocês saibam que depressão não tem um rosto ou um humor", escreveu. "É assim que a depressão aparentava para nós 36 horas antes de sua morte. Ele nos amou muito e nós também amamos ele".

Fãs do astro consideram que o suicídio foi motivado pelos problemas psicológicos com os quais ele sofria há anos e pelo luto da perda de seu amigo Chris Cornell. O vocalista do Audioslave se matou em maio deste ano e Chester, que cantou em seu funeral, tirou a própria vida no dia do aniversário do companheiro de profissão.

Chester Bennington, de 41 anos, era casado e pai de seis filhos, três deles com a atual mulher, Talinda. Ele entrou para o Linkin Park em 1999, participando dos maiores hits da banda. 

Leia mais:
Família decidirá se programa com Chester vai ao ar
Chester comprou casa para a família antes de morrer
Filha de Chris Cornell faz homenagem para o pai e Chester

Veja mais em: BAND