gplus
   

Reinaldo Azevedo estreia na programação da BandNews FM

29/05/2017 00:00

Confira Também

O jornalista Reinaldo Azevedo estreia nesta segunda-feira na rádio BandNews FM. Ele comandará o programa O É da Coisa, com transmissão das 18h às 19h20, de segunda a sexta.

Opinião contundente e análise do cenário político de um dos jornalistas mais conhecidos do Brasil estarão no dial da emissora. Tudo, claro, com a atualização dos principais assuntos do dia, prestação de serviço, participação e interação com os ouvintes, pilares da programação da BandNews FM.

“Estou muito feliz com o convite que a BandNews me fez, acho que é um reconhecimento pelo meu trabalho. Em especial, fico feliz porque o convite é feito num momento em que houve uma tentativa canalha, covarde e criminosa de me envolver numa operação na qual evidentemente eu não tenho nenhum vínculo, a não ser aquele que os jornalistas têm com suas fontes. Então este convite vir de uma rede desse tamanho, de uma empresa dessa importância, neste momento, é um presente que eu recebo, um reconhecimento. E fico feliz e acho que vai dar muito certo. Estou muito animado”, afirmou Reinaldo.

O programa também terá apresentação dos jornalistas Rodrigo Orengo, de Brasília, e André Coutinho, em São Paulo. A partir das 18h até às 19h, ouvintes de São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Vitória, Salvador, João Pessoa e Fortaleza poderão acompanhar a transmissão nacional. Das 19h00 às 19h20 o É da Coisa terá transmissão restrita para São Paulo. Com a estreia, a programação local da BandNews FM será levada ao ar das 17h às 18h.

Para quem quiser acompanhar a transmissão pela internet basta acessar o site da rádio BandNews FM


Leia também: BandNews FM ganha prêmio nacional de jornalismo

Veja mais em: BAND