gplus
   

Internet ajuda criança a reencontrar coelho de pelúcia

23/05/2017 00:00

Confira Também

Não é só de memes que vive a internet. Nesta semana, chamou atenção na web a história de um coelho de pelúcia perdido em Sydney, na Austrália.

Tudo começou com um tuíte do internauta Andrew Parker, que postou uma foto do brinquedo 'abandonado' no trem da cidade. "Estou triste. Uma criança derrubou seu coelho descendo na estação Wynyard quando as portas se fecharam."

Parker pediu ajuda da empresa que administra os trens em Sydney e viralizou a postagem usando a hashtag #SadBunny (coelho triste, em inglês).

Surpreendentemente, o Twitter da empresa respondeu com um vídeo que mostra o coelho 'resgatado'. "O coelho está a salvo com a nossa equipe. Estamos esperando seu dono para o reencontro."

Em uma corrente, internautas de todo o mundo começaram a postar fotos de coelhos de pelúcia, incentivando o reencontro do brinquedo perdido com a criança. "Meus dois coelhos estão torcendo por seu parente perdido", escreveu a jornalista Signe Dean.

Foi então que o pai da criança que perdeu o bichinho apareceu nas redes sociais. "Olá, amigo. Minha filha é a dona do coelhinho", anunciou Terence Zhong.

O momento que todos esperavam aconteceu logo em seguida. A conta da empresa que administra a linha de trem publicou uma foto de Zhong com a filha segurando o coelhinho de pelúcia.

"PESSOAL! ACONTECEU... Obrigado pelo incansável esforço. Reunimos o #SadBunny com sua dona. #SadBunny agora é #HappyBunny (coelho