10 destinos turísticos que todo fã de 'Star Wars' precisa visitar Não basta ver os filmes: fã de verdade tem que visitar os cenários onde foram gravados. Veja alguns destinos para fãs de Star Wars gplus
   

10 destinos turísticos que todo fã de 'Star Wars' precisa visitar

Não basta ver os filmes: fã de verdade tem que visitar os cenários onde foram gravados. Veja alguns destinos para fãs de Star Wars

Confira Também

Em idos de 1977, chegava aos cinemas aquele que viria a ser um dos filmes mais cultuados e elogiados até hoje. Star Wars, diferente da maioria dos filmes da época, transportava o público a uma galáxia distante, onde um jovem chamado Luke Skywalker abandonava a pacata vida que levava em seu planeta para juntar-se à corajosa aliança rebelde contra o opressivo Império Galáctico. Quarenta anos e sete filmes depois -inclusive um spin-off sucesso de bilheteria - a obra iniciada por George Lucas deixa um legado de fazer inveja a outras franquias.

Além de uma ótima história que ganha novas nuances a cada episódio lançado, personagens icônicos inesquecíveis e batalhas de tirar o fôlego de qualquer cinéfilo, a saga destaca-se também pelos incontáveis planetas apresentados, cada um mais diferente do outro. Criados com uma boa ajuda de efeitos digitais e criatividade, os cenários que fazem Star Wars ter um visual fantástico existem de verdade, acredite. E. apesar de alguns quase não lembrarem a localidade vista na tela, muitos podem ser visitados, para nossa felicidade.

Se você, fã da saga, procura por uma experiência a mais para sentir-se mais próximo do universo de Luke, Han, Leia e vários outros, viajar pode ser a maneira ideal para alcançar o que procura. Afinal, quem nunca imaginou a si mesmo vivendo no universo de Star Wars?

Confira abaixo alguns dos cenários dos filmes que podem ser visitados por qualquer turista fã de Star Wars.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Luis Carvalho