Promoção pode te levar ao Tahiti de graça Casais ou família podem concorrer à viagem de 10 dias pela polinésia francesa gplus
   

Promoção pode te levar ao Tahiti de graça

Casais ou família podem concorrer à viagem de 10 dias pela polinésia francesa

Confira Também

O Tahiti é um local verdadeiramente paradisíaco. Rodeado por montanhas lotadas de árvores, possui águas cristalinas e areia branquinha. Os visitantes que passam por lá jamais o esquecem, é muito difícil achar qualquer outro país com beleza semelhante. 

Há uma expressão bastante usada pelo povo taitiano: o “Mana”. Mana é uma força que conecta o espirito de todas as coisas que possuem vida. Reza a lenda que essa sensação é facilmente sentida por qualquer um que visita o Tahiti.

Ficou com vontade de conhecer o país localizado no sul do oceano Pacífico? Pois saiba que esse sonho está muito mais próximo do que você imagina. O país está realizando uma promoção e irá levar 3 casais ou famílias para conhecer as ilhas da polinésia francesa por 10 dias.

A experiência faz parte de uma série de vídeos chamada “Duas histórias/um Mana”, lançado em 2016 pelo Escritório de Turismo do Tahiti. Serão 3 novos capítulos gravados este ano, um com cada grupo de viajante. 

Para participar é bem simples: basta gravar um vídeo de 15 segundos falando o que te inspira sobre as ilhas do Tahiti e suas 3 principais atividades no país. Compartilhe em uma de suas redes sociais (Facebook, Instagram ou Twitter) utilizando #TakeMeToTahiti e pronto, já está concorrendo. Lembre-se sempre que o perfil – ou publicação, no caso do Facebook – deve ser pública, caso contrário, não será possível assistir ao vídeo. 

O prazo para envio é dia 5 de Abril de 2017. Agora é só arranjar uma companhia, gravar um vídeo e ficar na torcida. Boa sorte!! Quer saber mais sobre a promoção? Clique aqui


Arthur Gabor