Uber cria carros inspirados em Star Wars Nova ação do Uber oferece corridas grátis em carros ‘fantasiados’ de Stormtroopers da série Star Wars gplus
   

Uber cria carros inspirados em Star Wars

Nova ação do Uber oferece corridas grátis em carros ‘fantasiados’ de Stormtroopers da série Star Wars

Confira Também

Não é a primeira vez que o Uber faz uma ação do tipo, em agosto deste ano os passageiros do Uber de Seattle (EUA) tiveram a oportunidade de desbravar as ruas da cidade a bordo de máquinas que pareciam ter saídas do universo de Mad Max. A coisa deu tão certo que uma nova ação ocorreu neste mês. 

Em parceria com a Hot Wheels o Uber criou uma linha de carros de verdade inspirados no universo de Star Wars. Com design baseado nas armaduras dos Stormtroopers a frota criada a partir da parceria das duas empresas foi utilizada em uma ação de marketing realizada por conta da Force Friday, data comemorativa que promove novidades sobre a saga de George Lucas nos Estados Unidos. 

Por conta da ação diversos fãs de Star Wars nova iorquinos tiveram a oportunidade de desfrutar de um passeio a bordo destas máquinas. Confira algumas fotos dos possantes no topo da matéria.


Marcel Costa