Amantes brasilienses ganham mais presentes A terceira capital mais rica do Brasil é a que mais gasta com relacionamentos extraconjugais gplus
   

Amantes brasilienses ganham mais presentes

A terceira capital mais rica do Brasil é a que mais gasta com relacionamentos extraconjugais

Confira Também

Não é lenda: amantes são melhores tratados que os parceiros oficiais. Uma das provas está na quantidade de presentes direcionada “à filial e à matriz”.

Segundo o site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison, com mais de um milhão de brasileiros inscritos e atuantes, Brasília é campeã de gastos com amantes, com aproximadamente R$ 2,3 mil por mês.

Motel, presentes e jantares estão entre os itens mais consumidos pelos infiéis na terceira capital mais rica do país, que também tem o maior número de divorciados: 14% da população. 

De acordo com a pesquisa, estatisticamente os homens traem mais, enquanto 60% da população masculina infiel admitem as escorregadas, apenas 40% das mulheres se assumem puladoras de cerca. 

No Distrito Federal, o ranking dos homens infiéis é liderado por moradores da Asa Norte (73%) seguidos pelos do Lago Sul (71%), Sudoeste (61%) e Lago Norte (56%).

Já entre as mulheres brasilienses, tidas como as mais independentes financeiramente do país, as mais infiéis estão no Lago Norte (44%), seguidas pelo Sudoeste (39%). A Asa Sul vem em terceiro lugar (31%), seguida pelo Lago Sul (29%) e Asa Norte (27%).