Sheldon de 'The Big Bang Theory' ganha série sobre sua infância Com estréia prevista para 2018, o spin-off será dirigido por Jon Favreau gplus
   

Sheldon de 'The Big Bang Theory' ganha série sobre sua infância

Com estréia prevista para 2018, o spin-off será dirigido por Jon Favreau

Confira Também

A emissora americana CBS, responsável pela veiculação de The Big Bang Theory, confirmou nesta segunda-feira (13) que encomendou a produção de uma nova série chamada "Young Sheldon", que contará sobre a infância de um dos protagonistas da série. 

Com estréia prevista para 2018, o primeiro episódio do spin-off será dirigido por Jon Favreau (o mesmo de "Mogli: O menino lobo").

Criada em 2007, The Big Bang Theory conta a vida de um grupo de amigos nerds que tem a vida abalada depois que uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, se muda para o apartamento do lado. O ator que interpreta o inocente (mas hilário) Sheldon Cooper, Jim Parsons, já ganhou um Globo de Ouro e quatro Emmys por seu papel na série.

O novo projeto mostrará o personagem até então com nove anos, quando já está no ensino médio, assim como o relacionamento com os seus irmãos e pais em Galveston, no Texas. Iain Armitag, de apenas oito anos, que atuou na série da "Big Little Lies" da HBO, será responsável por interpretar o personagem.

Além de Iain, o elenco será composto por Zoe Perry como Mary Cooper, mãe de Sheldon. Também estão incluídos Lance Barber, Raegan Revord e Montana Jordânia. Jim Parsons será o narrador da série.


Nathalia Marques