Esquente suas noites de inverno a dois Estação mais fria do ano pede momentos de romantismo e sedução. Faça bonito com a sua companheira gplus
   

Esquente suas noites de inverno a dois

Estação mais fria do ano pede momentos de romantismo e sedução. Faça bonito com a sua companheira

Confira Também

O inverno já chegou, apesar de que os termômetros ainda não despencaram, na maioria das cidades do País. Mas quando o frio chegar, trate de esquentar as noites e a sua relação. Existem diversas formas de aproveitar a estação, seja com viagens, jantar com sopas especiais e fondue, garrafas de vinho e opções mais simples para quem está com a grana curta.

O melhor programa a dois no inverno, sem dúvida, é viajar. Escolha cidades serranas onde você possa se hospedar num aconchegante chalé com a sua gata. Agora, é essencial que haja lareira. Depois dos passeios diurnos, com direito a chocolate quente, a noite é o ponto alto. O calor do fogo queimando a lenha, e a iluminação intimista que se cria, afugenta qualquer coberta. Deixe a imaginação fluir, beba um bom vinho e satisfaça sua mulher.

Se houver a possibilidade de reservar um quarto com uma ótima banheira, melhor ainda. Deixe a água atingir quase o ponto de ebulição. O vapor vai proporcionar um clima de sedução. Se não curtir vinho, um bom conhaque é muito bem-vindo. Transar na banheira é mais que um fetiche, pois a hidromassagem vai trazer mais relaxamento ao corpo. Daí, a coisa flui que é uma beleza.

Se você não tem grana ou mesmo tempo para viajar, é possível fazer um agrado à patroa sem ter que pegar a estrada. Leva-a num bom restaurante especializado em sopas ou fondue. E que seja um lugar bacana, silencioso e com velas na mesa. Uma boa bebida vai tornar a noite ainda mais agradável. O clima vai esquentar já nas trocas de olhares. Depois, um motel com sauna pode proporcionar a consolidação de um fim de semana perfeito. Mas cuidado com o choque térmico. 

A grana tá curta até para bancar um jantar fora? Ok. Mas, nesses casos, a criatividade é fundamental. Sua casa não tem sauna, banheira e lareira. Normal. Pegue um aparelho de fondue com um amigo, compre velas decorativas para deixar o ambiente o mais romântico possível e abasteça a adega, pois a noite promete. Garanto que sua amada ficará mais recompensada do que se você a tivesse levado para o hotel mais caro da cidade. O esforço para agradar sempre traz bons resultados.

Mas se nada disso estiver em seus planos, pelo menos, não tenha a ideia insana de levar sua garota para tomar cerveja num boteco de gorro e parca. E para completar, só falta fazer a coitada mofar num ponto de ônibus, na madrugada, enquanto aguarda a condução. Para fazer isso, melhor nem sair.