Dez mentiras que as mulheres contam para elas mesmas Veja quais são as dez mentiras que as mulheres contam para elas mesmas! gplus
   

Dez mentiras que as mulheres contam para elas mesmas

Veja quais são as dez mentiras que as mulheres contam para elas mesmas!

Confira Também

Depois da lista dez motivos que os homens contam para si mesmos agora é a vez de apontar aquelas mentiras básicas que mulheres costumam contar para elas mesmas. É claro, minha gente, que não existe uma regra, mas, com certeza, a maioria das mulheres já se viu em meio a algumas dessas verdades inventadas pelas férteis mentes femininas:

1. Ele é só meu amigo, não está a fim de mim
Mulheres têm uma ingenuidade latente quando o assunto é amizade com homens - ou pelo menos elas fingem bem. Difícil encontrar alguma que assuma que aquele amigo das antigas adoraria estender a amizade para debaixo dos lençóis se ela lhe desse uma chance. 

2. Ele vai me ligar de volta - não deve ter visto minhas chamadas perdidas no celular
Numa época em que a maioria das pessoas dorme até com o celular na cabeceira com medo de se sentir desconcertado, muito difícil que aquele cara não tenha visto as chamadas perdidas e nem recebido os SMS perguntando o que ele iria fazer hoje a noite. É compreensível: a verdade dói.

3. Estou sossegada, não quero me envolver
Mentira. Ninguém entra num relacionamento em busca de algo morno. Tem muita mulher que diz isso com medo de se envolver, mas no fundo, está morrendo de vontade de viver uma paixão arrebatadora. Só tem medo de quebrar a cara.

4. Não tenho roupa pra sair
Atire o primeiro sapato a mulher que nunca disse isso na vida. Elas têm essa estranha mania consumista de achar que nunca têm roupas para sair, mesmo com o armário abarrotado, cuspindo blusinhas, saias e vestidos pelas portas. Vai entender...

5. Eu nunca fuço no perfil dele no Facebook
Toda mulher tem uma detetive incrustada dentro de si. E a maioria delas raramente resiste a tentação de dar uma olhadinha nas fotos, de ver quem deixou mensagem pra ele nos últimos dias, ou de dar uma pesquisada no nome da ex pra ver se ela era bonita. Afinal, tanta informação preciosa está a um clique de distância e ninguém precisa ficar sabendo mesmo, né?

6. Nenhum homem presta
Algumas mulheres têm sempre essa desculpa na ponta da língua, principalmente para justificar algum período da vida de seca amorosa. E aí falta a coragem para responder uma pergunta simples: O problema está neles ou nela?

7. Ele terminou comigo, mas ainda me ama
Quem ama e quer ficar junto dificilmente termina um relacionamento - portanto esse item dispensa explicações.

8. Esse sapato lindo está machucando um pouco meu pé, mas tenho certeza que irá melhorar
Nunca melhora. As mulheres têm uma crença eterna no sapato de salto confortável, mas ele é praticamente uma lenda. E, com dificuldade de se controlar diante de um par mais bonito que o outro, elas continuam comprando, muitas vezes para colecionar duas coisas: bolhas nos pés e um amontoado de sapatos usados apenas duas vezes na vida.

9. Nesse mês vou me controlar na TPM
Mulheres sempre pensam isso nos momentos de sobriedade pós TPM, mas basta o Red Alert se aproximar novamente para elas esquecerem as promessas da última menstruação.

10. Ele é fiel. Elas é que correm atrás dele.
Não há beijo, sexo ou flerte que dure muito tempo sem o consentimento das duas partes. A fidelidade de um homem não varia de acordo com o nível de tentação que lhes cruza o caminho.

*Eme e Jaque são o Casal Sem Vergonha. Falam sobre sexo, mas gostam mesmo é de fazer. Para saber mais sobre eles e acompanhar várias dicas sobre sexo, acesse: www.casalsemvergonha.com.br