Veja o livro de colorir para adultos do autor de 'Clube da Luta' “Meus leitores são pessoas criativas e estou ansioso para incluí-los no processo de fazer histórias”, disse Chuck Palahniuhk gplus
   

Veja o livro de colorir para adultos do autor de 'Clube da Luta'

“Meus leitores são pessoas criativas e estou ansioso para incluí-los no processo de fazer histórias”, disse Chuck Palahniuhk

Confira Também

O autor de "Clube da Luta", Chuck Palahniuk, resolveu investir em um novo mercado de fãs. Neste ano, ele vai lançar pela editora americana Dark Horse um livro de colorir para adultos chamado de "Bait: Off-Color Stories for you to Color".

A obra é uma coleção de oito contos inéditos com mais de 50 ilustrações em preto e branco feitas por artistas convidados. Entre os nomes dos desenhistas estão Lee Bermejo, Duncan Fegredo e Joelle Jones, que já ilustraram os Suicidas, Hellboy e Lady Killer.

“Muitos dos meus leitores são pessoas criativas e estou ansioso para incluí-los no processo de fazer histórias”, disse Palahniuhk em entrevista ao site americano BuzzFee.

Sobre a escolha dos nomes, Palahniuk explicou. “Os ilustradores vão fazer desenhos que provocam desde admiração até choque. Esses artistas estão entre os meus favoritos do mundo, e o trabalho deles vai levar minhas histórias — as melhores que já escrevi — a um nível diferente. Bait vai mudar para sempre o que as pessoas entendem tanto por livros de contos quanto por livros de colorir”.

O livro de Chuck Palahniuk ainda não tem previsão de ser lançamento no Brasil.

Veja as imagens:

 

 

 


Ed Leandro