Dicas de um sedutor Invadimos a intimidade do ator Marcos Óliver, o galã que arrebatou corações de milhares de mulheres no Teste de Fidelidade gplus
   

Dicas de um sedutor

Invadimos a intimidade do ator Marcos Óliver, o galã que arrebatou corações de milhares de mulheres no Teste de Fidelidade

Confira Também

Já imaginou ser pago para cumprir uma das taras masculinas mais populares: dar em cima das mulheres dos outros? Pois o AreaH foi atrás de Marcos Óliver, um conquistador de mão cheia que cumpriu a tarefa com estilo no quadro Teste de Fidelidade, do extinto programa do João Kleber na RedeTV!.

Nascido na cidade paulista de Taubaté, o ator de 35 anos iniciou sua carreira trabalhando como figurante nos seriados Sandy & Júnior e Sai de Baixo, ambos da Rede Globo. No entanto, Óliver ficou conhecido mesmo através do programa de Kleber, no qual seu objetivo era testar a fidelidade de esposas diante de seus maridos e de todo o Brasil, usando seu ar de cafajeste latino e seu sorriso de Don Juan. "Não era combinado", garante o galã.

Mas por que as mulheres não resistem ao charme de Marcos Óliver? "Tem que saber conhecer a mulher para agradá-la, e jamais dizer não: apenas faça o que ela quiser na cama", sugere o garanhão. Segundo ele, o homem precisa respeitar e dar muito carinho à candidata, e confia que embora o dinheiro faça muita diferença na conquista, o "bonitão pobre" passa na frente do "feio rico". Ainda assim, ele dá uma dica de ouro para aqueles que têm medo de arriscar: "Confie em si próprio e tenha uma coisa na mente: não há mulher impossível, há mulheres mal cantadas", sacramenta.

Apesar de ter começado fazendo figuração na TV aberta, Óliver também se aventurou na carreira pornô, onde atuou em vários filmes com diversas mulheres, inclusive com a ilustre Rita Cadillac. Mesmo assim, o ator é modesto o suficiente para assumir que usou remédios para manter a ereção durante seu período de trabalho na indústria pornográfica, mas como um bom galanteador ainda mantém a pose blasé: "Rita é uma mulher muito bacana, uma excelente pessoa, mas como não sou profissional, fiz os filmes por nescessidade financeira na época. Não por ser a Rita, mas em todas as cenas que fiz tive problemas, pois sabia que não era aquilo que eu queria pra minha vida", desabafa ele.

Hoje casado com Fabíola, Óliver é pai e mostra que seu coração de "cafajeste atencioso" só não resiste mesmo aos encantos de seu pequeno rebento. "Ser pai do Daniel foi a coisa mais maravilhosa que aconteçeu na minha vida, e não sei o que seria de mim hoje sem meu filho, ele é tudo." 

Este ano, Óliver pretende se candidatar como vereador em São Paulo e abrir uma academia que leva seu nome, mas garante que voltará a arrancar suspiros das gatinhas da telinha. "Isso ainda é segredo, mas em breve vocês terão novidades", promete o sedutor.  


Danilo Barba